Special K Kellogg’s: Perca peso com este novo cereal

2999-especial-k-diet.jpg


A dieta especial de K foi criada pela empresa de cereais de pequeno-almoço a Kellogs.


Basicamente, envolve comer uma tigela (45g) de Special K com ½ xícara de leite desnatado para pequeno-almoço, em seguida, outro para o almoço jantar OR por duas semanas.


Kellogs cita os resultados de um estudo científico, apoiando a sua dieta, que mostrou que 3 em cada 4 dieters alcançado uma cintura mais magra e quadris e perderam até seis quilos durante um período de duas semanas.


Cientistas da Universidade chegaram à conclusão de que a maior parte disso foi devido a perda de gordura.


A dieta é recomendada para adultos com IMC maior que 25 e não se destina a ser seguido por qualquer mais de duas semanas.


Noções básicas de dieta especial K



  • Coma duas porções de cereais Special K um dia e ½ xícara de leite magro para pequeno-almoço e almoço ou jantar.

  • A terceira refeição deve ser uma refeição nutricionalmente equilibrada e gorda baixa.

  • Petiscos podem incluir frutas, legumes, iogurte ou uma barra de Special K.

  • Bebidas podem ser consumidas como normal sem limites rigorosos exigidos como álcool é evitada. Água e sucos de frutas diluídos são recomendados.

Embora a contagem de calorias não é necessária a ingestão de calorias real está em conformidade com os requisitos para perda de peso para a maioria dos indivíduos.


Os participantes no estudo menção acima consumiram uma média de 1590 calorias por dia. Isto foi calculado para ser uma redução de sua ingestão calórica normal de 27% e de ingestão de gordura pela metade.


Plano de refeição de 1 dia de amostra

Pequeno-almoço

1 tigela de especial K Bliss morango e Chocolate com leite desnatado de 125 ml
Café ou chá

Lanche

Apple

Almoço

Tigela de especial K vermelho bagas com leite desnatado de 125 ml

Lanche

Palitos de cenoura, ervilhas snap de açúcar ou um especial K Bar

Jantar

Salmão grelhado, batatas cozidas, brócolis, cenouras e ervilhas

Sobremesa

Banana e iogurte ou
Salada de fruta fresca


Recomendações de exercício


Exercício é mencionado como sendo importante como parte de um estilo de vida saudável com 30 minutos de atividade diária recomendada de acordo com as recomendações do governo.


Custos e despesas


Não existem custos envolvidos como todos os detalhes da dieta especial K juntamente com planos de menu, receitas e sugestões de refeição estão disponíveis no site do desafio especial K.


O Catch? Você tem que comprar bastante especial K de cereais, barras e shakes de sua mercearia!


Perguntas Freqüentes

Vou perder peso com Special K?
Os resultados individuais podem variar, mas esta dieta funciona usando a técnica de substituição de refeição. Você está substituindo suas habitual maior caloria refeições com baixa caloria ones. Não há nada mágico sobre o cereal, mas trata-se de redução de calorias. Este tipo de dieta iria trabalhar com praticamente qualquer cereal.

Posso fazer este plano para mais de 2 semanas?


Kelloggs adoraria isso, mas espero que depois de duas semanas você terá aprendido a comer menos e controlar melhores suas parcelas. Fazendo essa dieta por mais de duas semanas pode levar ao tédio e o potencial de compulsão alimentar. Especial K cereais não é exatamente a melhor coisa a ser colocando em seu corpo, afinal.


Quantos quilos vou emagrecer?


Os resultados irão variar e dependerão de uma série de fatores, incluindo o quão bem você segue o plano.


Importa qual Special K eu escolho?


Sim e não. A dieta original foi baseada do cereal original. Para o chocolate e outras variedades mais doces, a porção é menor. 3/4 xícara em vez de 1 copo para as calorias será a mesma. Também há açúcares mais refinados nas variedades de doces que podem spike os níveis de insulina. Dieters seria sábios para escolher os cereais menos, como sobremesa.


Tenho de usar leite?


Alternativas de leite são bons, mas Assista fora para os que tem um monte de açúcar adicionado.


Profissionais de ti



  • Não há contagem necessário de calorias.

  • Simples e fácil de seguir.

  • Cientificamente provado para ser eficaz para 75% das pessoas.

  • Pequeno-almoço tem demonstrado em muitos estudos para produzir uma ampla variedade de benefícios de saúde, incluindo os níveis de colesterol, melhora da memória e concentração e uma maior ingestão de certas vitaminas e minerais.

  • Um grande estudo mostrou que pessoas que comeram cereais para pequeno-almoço tinham um índice de massa corporal menor do que aqueles que saltou o pequeno-almoço ou comi ovos no café da manhã.

Contras



  • A falta de variação na dieta pode levar ao tédio, bem como potencialmente comprometida a ingestão de nutrientes. Mesmo que os cereais de pequeno-almoço é enriquecido com vitaminas e minerais é questionável quanto ao grau que este pode compensar nutrientes que caso contrário seria obtidos a partir de uma ampla gama de alimentos integrais.

  • K especial não é baseado em grãos integrais e não é uma fonte particularmente boa de fibra. É necessário consumir uma abundância de frutas e legumes durante o dia, bem como incluir uma fonte de grãos integrais como arroz integral ou leguminosas na outra refeição para satisfazer necessidades diárias mínimas de fibra.

  • A fome é provável que seja um problema para a maioria das pessoas. Special K é GI alto e açúcar elevado, que na verdade pode provocar um aumento do apetite para muitos indivíduos.

  • O peso pode ser recuperado facilmente quando uma dieta normal é retomada após o período de duas semanas.

Bom ou o que?


Pessoalmente, acho que incorporando alguns cereais em sua dieta podem ser boas – mas há algumas ressalvas aqui:


Saciedade – por experiência própria, eu notei que devorar para baixo uma tigela de cereal não travar sempre a sensação de fome. No entanto, tendo um pouco mais proteínas na mistura manter as dores na baía.


Nutrição – a simples verdade é – Special K é melhor do que o que a maioria das pessoas come, mas ainda contém pérolas como alta frutose xarope de milho. Serve para servir, tem menos potássio e fibra de aveia e mais açúcar. Compare aqui e aqui.


A alegação

“Perder 6 quilos em 2 semanas, mas isso é típico?


A interpretação


“Se você atualmente tem uma dieta pobre, mas substituí-lo com nossos cereais – você pode perder 4,4 quilos durante as primeiras duas semanas. Você provavelmente vai se sentir muito fome enquanto restringir suas calorias e pode encontrar comendo cereal para jantar ou almoço para ser insustentável depois de um tempo. Tédio pode bem definida. A história mostra que um baixo teor de gordura, dieta mais elevada em carboidratos pode trabalhar, mas a longo prazo, isso pode sair pela culatra”.


Que disse – poderia ser muito pior do que comer cereais, leite desnatado e frutas – é muito mais saudável do que a média americana refeição…


Podemos também olhar em profundidade a nutrição de cereais de K especial aqui.

Special K Kellogg’s: Perca peso com este novo cereal
5 (100%) 1 Votos

Leave a Reply