Refeições que incham a barriga e você não sabe

Compartetwiteaenviashare no Google + PineaEmailPrint

Pipoca

Quando se trata de inchaço, existem alimentos que suspeito habitual, tais como leite integral, bebidas carbonatadas, alimentos gordurosos podem ser chamados. Então são as refeições que incham a barriga e muitas vezes passam despercebidas. Isso torna esse tombo com a mesma pedra e outra vez.

Aqui você quer apresentar alguns deles, não para as seções completamente de sua dieta, mas para dar-lhe a oportunidade de escolher quando você concorda e quando não, como antes de uma apresentação importante, ou se você tem que usar um vestido.

Pipoca

Embora uma grande tigela de pipoca contém aproximadamente a mesma quantidade de carboidratos que uma fatia de pão, ocupa um espaço muito mais grande, enorme, no estômago. Seu volume, do tamanho de entre três e quatro bolas de ténis, pode provocar inchaço do abdômen. Se este faz com que alimentos, desconforto, reduziram rações. E é que é preferível comer apenas alguns e sentir se bem que um ‘normal’ ração e sofre desconforto o resto do dia.

Salada grande

Seu maior volume faz com que o estômago para expandir mais do que um alimento compacto. Além disso, alguns deles habitual deles saladas ingredientes-como é o caso da cebola ou os repolho causa gases, o que agrava o problema. Se as saladas grandes te fazer sentir inchado, reduz-lhes rações e não abusa dessa classe de ingredientes, especialmente se sofrem da síndrome do intestino irritável.

Café preto

Se você é intolerante à lactose, sabe-se que adicionar leite livre de lactose não para seu café vai dar problemas no estômago. No entanto, o que muitas pessoas desconhecem é que o café também pode desencadear problemas de inchaço por si só. A razão reside em sua acidez, que pode irritar e causar imediato inchaço em pessoas com estômago sensível.

E se você é adicionado de açúcar ou um adoçante artificial, que o efeito pode ser ainda pior. Desde que o café tem um papel estimulante difícil de substituir, você não irá informar que você evitá-lo como a peste, mas que consumi-la com moderação e evite levá-lo quando você tem que fazer algo muito importante, como uma apresentação no trabalho.

Refeições que incham a barriga e você não sabe
Avalie este post

Leave a Reply