Benefícios de se Reduzir a Dosagem de Sal

Compartetwiteaenviashare no Google + PineaEmailPrint

Sal

O sal em abundância pode causar estragos na nossa saúde, é um dos temperos mais utilizados em todo o mundo, você traz mais sabor e reforça os sabores. No entanto, não é que deve aumentar muito a dose e fazem sem dar-nos tem.

De um indivíduo metade leva 9,7 gramas ao dia, é uma proporção recomendada, no entanto, se nos passou esta dose aumenta também a probabilidade de sofrer um infarto do miocárdio.

Os molhos, os curativos, eles carne, peixe, legumes, para todo o tipo de alimento é convertido para melhorar o seu sabor, no entanto, pode usar outras alternativas para manter um bom sabor sem ter que abusar deste produto.

Talvez não é possível evitar todos os seus contactos, no entanto, é possível reduzir o seu consumo se estiver ainda as seguindo as orientações.

  • Modifica a cozedura de alimentos. Se o cozinheiro ao vapor é mantido muito melhor todas as suas propriedades, incluindo o sódio.
  • Aromático de ervas de uso ou mais especiarias para temperar os alimentos é uma boa alternativa para evitar o seu consumo.
  • Não tome tempo sal cozinha mas aceitar quando o prato é cozido, isto vai ajudar a medir melhor os montantes.
  • Utilização da marina de variedade, este tipo é mais forte de intensidade e com menos quantidade é vai notar mais a presença deles.
  • Comer alimentos frescos, isso impedirá que les tem que adicionar o sal, também, se é consumir produtos processados e industrial os montantes em sódio são muito elevados e não nos é ou tem.
  • Leve em conta a rotulagem dos produtos. Nelas aparecem os níveis de todos os valores e nos terá que definir em que colocar o sódio, não é isso mesmo que sal, para saber com precisão que quantidade de sal tem esse produto terá que multiplicar por 2,5 gramas que aparece no pacote.

Finalmente, temos de deixar cada pessoa adicione sal que você quer, se o sal como nós muito nós não deve influenciar alguém não desejado tanto.

Benefícios de se Reduzir a Dosagem de Sal
Avalie este post

Leave a Reply