Receita de Creme de Abóbora

Compartetwiteaenviashare no Google + PineaEmailPrint

Creme de abóbora

A abóbora é um alimento que oferece uma infinidade de benefícios para a saúde, como uma grande quantidade de fibras ou de propriedades diuréticas. Ela pode consumir de formas diferentes, mas o meio mais rápido e mais comum é em creme. O creme de abóbora é daquelas receitas tradicionais mais saudável e fácil de fazem.

Ingredientes

  • 450 gramas de abóbora,
  • uma ou duas batatas,
  • 2 cenouras,
  • um médio de alho-poró,
  • azeite de oliva.

Preparação

Para preparar o creme de abóbora, é deve preparar uma panela com um litro de água aproximadamente e aquecê-lo em seguida. Em seguida é lavado bem a abóbora e é curto em cubos pequenos.

Para continuar a preparação do creme de abóbora, curto a parte superior e a parte de baixo-los com cenouras, é casca e é cortado em fatias. Não é necessário que são muito finos, podem ter um centímetro de espessura. Isso em si é feita com o alho-poró, é curto em fatias.

É descascado e é também corte as batatas. Quando a água na panela está fervendo, é adicionada o corte de legumes. Também ser terrinas adicionado duas colheres de sopa de azeite de oliva e um pouco de sal. Então, é cobre a panela e deixe cozinhar durante 25 minutos ao fogo médio. Se você quiser fazer um creme de abóbora algo mais leve, pode mudá-los de batatas por leite desnatado ou leite de soja, se são intolerantes à lactose.

Quando todos os legumes são cozidos, é removido do fogo, é colocado em um liquidificador para obter um creme liso e homogêneo.

O creme de abóbora já é lista e preparados para atendê-lo. Se quiser adicionar um elemento decorativo, é pode colocar um pouco de queijo para dar-lhe um toque diferente. O creme de abóbora é um platodelicioso que você gosta de todo o mundo, incluído para os jovens e as crianças da casa.

Receita de Creme de Abóbora
4.2 (83.33%) 6 Votoss

Leave a Reply