Kiwi seu aliado contra a constipação

A fruta kiwi vem da China, uma fruta que é começou a cultivar lá e atravessou fronteiras para chegar a outros países mais adequados, em primeiro lugar foi a Nova Zelândia, conhecida pela qualidade e a quantidade da produção de kiwi. Ao dia de hoje, exportou sua cultura para Europa e América.

É uma fruta ideal muito saborosa e refrescante com muitos nutrientes e propriedades benéficas para nosso organismo. É muito rico em fibras e vitamina C, tmais até do que as laranjas e os limões.

O kiwi possui Propriedades e grandes benefícios que fornecem energia, nutrientes e vitaminas e, em seguida, conhecer todos os seus benefícios.

É uma fruta, que contém muita vitamina C, fibras e água. Contém quase o dobro de vitamina C que o limão ou laranjas, com como apenas um pedaço de kiwi fornece a quantidade diariamente necessária desta vitamina.

Além disso, possui também o ácido fólico e vitamina E. Tem propriedades antioxidante, estimula o sistema imune e lisonjeiro para absorver o ferro. Por isso, é recomendado o seu consumo para aquelas pessoas que têm problemas de anemia ou está grávida. Além disso, a articulação das duas vitaminas você dar Propriedades ideais para o cuidado e prevenir doenças nos olhos como a cegueira.

Além disso, contém ômega gordos ácidos, 3 e 6, um anticoagulante de efeito no sangue ajudando a prevenir a amigdalite de peito, trombose e derrames cerebrais.

É conhecido como um bom tratamento para controlar e parar de sofrer prisão de ventre, isto é devido a que regula o trânsito intestinal de forma progressiva e não é um laxante forte. É recomendado consumi-lo pela manhã, então seus efeitos são ver refletido ao longo do dia. Além disso, a fibra é muito benéfica para controlar os níveis de colesterol.

Finalmente, nos fornece grandes quantidades de potássio, cobre, magnésio , por que os diabéticos e os hipertensos devem tê-lo muito em consideração.

Nem tudo é maravilhoso, muitas pessoas devem controlar seu consumo já que, se abusar de comida pode ocasinar pedras nos rins de um composto contendo os kiwis. Além disso, sofrem de diarreia se consumidos em grandes quantidades.

Kiwi seu aliado contra a constipação
Avalie este post

Leave a Reply