Quatro Super alimentos para um Coração Saudável

Batata roxa


Quando se trata de ter um coração mais saudável, é essencial para exercer regularmente e a táticas de prática para reduzir o stress. Em relação a dieta, o principal é ter uma dieta equilibrada, apesar de certos alimentos podem ser útil por conta própria.


Os seguintes alimentos reduzem o colesterol, a inflamação, eles alargam artérias e retardar a formação da placa. Estas qualidades torná-los grandes aliados da saúde do coração. Por favor note, no entanto, que alguns, se tomado em grandes doses, podem agravar doenças cardíacas ou interagir com medicamentos para o coração. Então, antes, fazê-lo, consultar o seu médico.

Sementes de Chia

Eles contêm mais quantidade de ácidos graxos ômega 3 do que qualquer outro alimento de origem vegetal. Por que isso é uma excelente notícia para o seu coração? Porque os ácidos graxos ômega 3 ajuda a pessoas com colesterol alto para reduzir triglicérides no sangue, bem como o risco de ritmos cardíacos anormais. Outro fator a considerar é a sua riqueza em antioxidantes, que também são saudáveis para o coração.


No entanto, deve notar-se que, embora tenha demonstrado seu efeito benéfico sobre o risco cardiovascular, reduzindo a pressão arterial e colesterol elevado, a maioria das investigações que têm sido realizadas até agora foram em animais.

Chocolate preto

Além de ser delicioso, o chocolate preto pode reduzir o risco do cardíaco de ataque e de acidente vascular cerebral em pessoas com risco elevado de doença vascular. A chave é sua riqueza em flavonoides, que de acordo com a pesquisa, reduzir a inflamação e melhorar o sangue em circulação. Para o benefício das vantagens que representa para o coração, você assegurar-lhe de comprar chocolate com mais de 60% de cacau. Por outro lado, é aconselhável consumi-lo com moderação (uma ou duas onças diariamente) a não ser sofrer a silhueta.

Bagas

O consumo regular de frutas pode alargar as artérias – que reduz a pressão arterial elevada – e evitar o acúmulo de placa bacteriana. Desta forma, a comida como os morangos, o mirtilo ou a açai (por citar apenas algumas bagas) são fundamentais se como obter um coração mais saudável. E seus benefícios não se limitam apenas ao coração; Não por menos, eles são considerados como um dos superalimentos maiores que você pode encontrar na terra.

Batata

Sua reputação não é muito bom por ser rico em calorias. No entanto, as batatas, brancas, vermelhas, roxas e doces são ricos em potássio, fibras, cálcio e vitaminas B-tais como B6 e ácido fólico (folato)-. Estes nutrientes podem ajudar a reduzir o sangue de estresse elevado, bem como o risco de ataque cardíaco e acidente AVC. Contém quercetina, que tem propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias. Cozinhar com a pele, caso contrário perderá flavonoide, assim como a maioria de seus nutrientes.


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