Propriedades Desconhecidas do Queijo

É tem mostrado que no antigo Egito já é elaborado é de grande quantidade de queijo e de lá foi estendendo para toda a Europa é isso tornou-se em um dos alimentos mais populares. Foi no século XIX, que é aberto na Suíça, a primeira fábrica da indústria de produção de queijo.

Propriedades e benefícios do queijo

Snos Propriedades dependem do leite com que é executada esta leiteria, desde que pode desenvolver a partir de leite de vaca, ovelha ou cabra. A gordura do leite irá influenciar completamente em seu sabor. Encontramos essas fantásticas Propriedades comuns:

  • Tem grandes valores de proteínas, vitaminas A, D e todos do grupo B. É rico em nutrientes, portanto, é altamente recomendável para inseri-lo na nossa dieta. O nível de gordura é mais alto que do leite, são gordura saturada de origem animal, por isso, é que deve controlar o seu consumo se é sofre de alguma doença cardiovascular, obesidade ou sobrepeso.
  • Caracteriza-se por seu alto teor em cálcio e fósforo, duas substâncias que afetam diretamente nos ossos, além disso, a ajuda para a remineralização dos dentes, evitando a criação de cáries e doenças dentárias.

Variedades de queijos

A estas alturas sei tudo o que podemos encontrar vários tipos de queijo, daqueles desnatados, semi curado, curado, velho. Assim como o extragrasos, gordos ou semi. Ou também o fresco, branco, fermentados ou amadurecido.

Dependendo do nosso gosto, escolherá uma ou outra, é acompanhar com pão, marmelo, compotas, é pode adicionar em saladas, molhos ou como cereja final para derreter.

é pode jogar com toda a variedade de queijo que encontrei no mercado, são provavelmente mais comuns que os outros, embora ao dia de hoje, as grandes superfícies já com quase todas as variedades. No entanto, se desejar pesquisar queijos de qualidade é preferível ir para lojas especializada onde nos explicar corretamente todas as variedades e com que alimento combinar melhor, incluindo o veio.

Propriedades Desconhecidas do Queijo
4 (80%) 6 Votoss

Leave a Reply