Primeira aula de Yoga – Três coisas que você DEVE SABER

Postura de yoga para a dor de cabeça


O yoga tem cada vez mais seguidores, mas também são muitas as pessoas que abandoná-lo durante as primeiras aulas. Sinta-se muito pesado e frustrado por não é para seguir o ritmo da classe encontra-se entre as principais causas.


Se você colocar em prática essas dicas, que ajudar seu corpo e sua mente para se adequar as peculiaridades do yoga desta forma dentro de algumas semanas começa a perceber seus benefícios, como uma melhor postura corporal, a eliminação de stress…


Não vá com o estômago cheio. Prática de yoga logo após comer dificulta a adotar posições sobre esta disciplina Oriental. Verifique se que leva pelo menos uma hora entre a sua última refeição e a aula de yoga e tenta ser nada muito pesado. Quanto mais luz nos sentimos, mais festa desenhará de yoga. Uma rotina de erro é dar por sentado que o yoga é apenas sentar-se sobre um tapete para meditar, quando na verdade é tão exigente como qualquer outro esporte.


Confiar no professor. Siga o ritmo do mestre pode ser difícil no início. Independentemente de se sentir muito rápido ou muito lento em relação aos outros, você deve confiar em suas escolhas para o sequenciamento e tentar tudo para seguir o ritmo da classe.


Não se cobrar demais nas primeiras aulas. Pode passar meses até que uma “mente de principiante” fica reservada as ideias preconcebidas sobre o que pode e não pode fazer. Não fique frustrado se você é a única classe que não consegue colocar-se uma determinada posição. Se você manter uma atitude positiva, seu corpo e sua mente irão adaptar-se mais rapidamente para o yoga e antes que você perceba, você estará fazendo coisas que até recentemente considerou impossível.

Primeira aula de Yoga – Três coisas que você DEVE SABER
Avalie este post

Leave a Reply