Os perigos da Creatina

creatina


A creatina é um dos alimentos de complementa-los para o esporte mais suscetível de rim de doenças de causa. Esta substância aumenta a assimilação das proteínas, que pode causar uma pressão excessiva nos rins, pois deve limpar e purificar os resíduos de proteína do corpo. Se segue-se uma regimenalimenticio rica em proteínas, são mais propensos a sofrer de insuficiência renal e outras doenças que podem ocorrer com maior frequência, mas não está provado cientificamente que estas doenças ocorrem em todos os casos.


Índice


Problemas musculares


A creatina é uma substância, que além de ajudar a assimilação de proteínas, também provoca a retenção de água e desidratação, deficiência de minerais e eletrólitos desequilíbrio no corpo. Tudo isso pode causar durante as sessões de treino difícil e em particular em casos de temperaturas elevadas, uma disfunção dos músculos. Contrações ou cólicas podem ocorrer com maior facilidade de tomar suplementos de creatina.


Digestão e peso


Dentre os efeitos negativos da creatina no organismo é o seu poder de desestabilização dos níveis de potássio e de eletrólitos. Você pode experimentar problemas digestivos, indigestão, vômitos e decomposição.


Além disso, o consumo excessivo de creatina normalmente pode causar ganho de peso significativo. Mas cuidado, não deve ser confundido este com o aumento da massa muscular, porque a creatina pode levar a retenção de água e, portanto, um aumento de peso. Você deve ser prudente com o uso de creatina, se você não quer sofrer problemas de peso.


Efeitos colaterais da creatina a longo prazo


A creatina é um complementoalimenticio amplamente utilizado no esporte para melhorar o rendimento, força e resistência. Enquanto existem contra-indicações em seu consumo, e que é conveniente modere isso, nenhum estudo científico atual mostra que esta substância pode levar a efeitos colaterais a longo prazo.


Por outro lado, deveria ser insistir sobre o feito de que o produto não afeta da mesma forma para todos os consumidores. Recomendo ter que um consumo de moderada de creatina e desta forma é pode impedir o desenvolvimento de enfermedadesrenales, digestivo, muscular ou de aumento de peso.


Na mesma linha, este suplemento é indicado para os esportes que exigem maior esforço, como a musculação ou o levantamento de peso, em que é destaca-se sua eficiência, mas não tão é necessária nos esportes como o atletismo, a natação ou o tênis.

Os perigos da Creatina
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