Os benefícios ao passar mais tempo ao ar livre

Duas mulheres caminhando


A maioria das pessoas incluem coisas como dinheiro, amor ou a imagem entre as resoluções do ano novo. É sempre bom ter objetivos, e aqueles não devem perde-los de vista por razões diferentes. No entanto, ter uma mente mais saudável deve ir antes; (e) tentativa de gastar mais tempo ao ar livre é a via expressa no sentido de equilíbrio mental.


Há algo de catártico em viver. Sair das quatro paredes do escritório ou de casa e passar o tempo ao ar livre é investir no mais importante: você mesmo. Descubra por que ele é um dos segredos da longevidade e truques para incluir mais ar fresco na sua vida no ano que vem.


Os benefícios da exposição a ambientes naturais são mensuráveis. Japão é promovido ativamente entre a sociedade e é usado como uma ferramenta para melhorar a saúde pública. As investigações mostraram que gastar tempo para o fresco aumenta a clareza mental, alivia a dor de maneira natural e reduz o stress.


Se passar mais tempo ao ar livre, mas não sei como, aqui vão algumas ideias que você vai ajudar a torná-lo é muito simples e sem sua rotina só é sofrer.


Pratique diariamente atividades ao ar livre, como tomar café da manhã, ler um livro ou sua caixa de e-mail. Se não tem varanda disponivel, procure um lugar ensolarado em casa e deixa que os raios solares banhe seu corpo.


Passeio por parques ou Bosques é o ideal, mas se não tem um ambiente natural perto de casa, para ir todos os dias, simplesmente caminhe pelo seu bairro, pela manhã ou no fim da tarde, após o café ou jantar. Além desses benefícios já citados, caminhadas após o café ou jantar é capaz de reduzir o impacto do índice glicêmico dos alimentos que acabou de consumir.


Planeje seu tempo ter mais tempo ao ar livre. Realize excursões com a sua família através de trilhas, cachoeiras; ou simplesmente vá a um clube de campo ou outro local aberto com atividades ao Ar livre. Ah, importante: Não esqueça de sorrir..rs…

Um abraço.

Os benefícios ao passar mais tempo ao ar livre
Avalie este post

Leave a Reply