O que Comer para uma Boa Noite de Sono

Problemas para conciliar o sonho pelas noites?

É um problema muito comum, que se persiste deve consultar um médico, mesmo se não é uma situação muito grave, quase sempre só resolvendo naturalmente. E em que direção será o artigo de hoje. Irei mostrar algumas comidas para você ajudar a dormir e que seu sonho é mais repousante.

Muitas pessoas tomam uma infusão de camomila antes de ir para a cama serve como um indutor de sono, uma vez que esta planta tem propriedades tranquilizantes que torná-lo um sedativo leve.

O salmão pode ajudar a dormir melhor

Durma bem e durante mais tempo devido o ácidos gordos o ômega 3. A razão é que quando eles sobem os níveis de ácido docosahexaenoico (DHA) no corpo, também os de melatonina. Como você sabe, é vendido a suplementos de melatonia para tratar a insônia. Serve este peixe no jantar e verifica como aquela noite de sono como um tronco.

De acordo com um estudo, comer um kiwi durante o jantar ajuda a conciliar o sonho mais rápido e dormir mais e melhor. As propriedades benéficas para o sonho desta fruta verde residem em seu conteúdo de serotonina, um neurotransmissor que nos faz sentir bem. Desta forma, quando um dia nós fomos desagradaveis as coisas, o Kiwii é um grande aliado para parar a cabeça e dormir.

Esses três alimentos são benéficos para dormir bem, mas, da mesma forma que devemos ter nestes próximos, há outros que têm que se mudar quando se aproxima a hora do sono. E aqueles que não são diferentes bebidas alcoólicas e as que contêm cafeína, como café e a coca-cola.

O que Comer para uma Boa Noite de Sono
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