A depressão e o encurtamento dos dias – Especial

Compartetwiteaenviashare no Google + PineaEmailPrint

Depressão

Durante o outono, os dias encurtam muito sobre o verão. A maioria das pessoas é adaptado sem dificuldade para os feitos de escuro antes as 6 da tarde, mas alguns, que tendem a ser os mais sensíveis, sofrem de ansiedade e depressão como consequência da diminuição de horas de luz solar.

Isto é devido a uma condição conhecida como TAE (seasonal affective disorder). As estações mudam e com eles a luz solar, o que afeta o ritmo circadiano, um relógio interno do corpo humano que participa na produção de hormônios, bem como nas ondas cerebrais. Isso faz com que as pessoas altamente sensíveis experimentam alterações em seu estado de humor, desde o sistema nervoso central gera uma resposta irritada semelhante ao que produz o jet lag.

Sobreviver a eles dias cada vez mais curto, durante o qual a esquerda do trabalho e já está completamente da noite, é mais simples se tomar consciência de que ao final de dezembro, os dias começará novamente alongar é. -Ajuda, consciência, mas às vezes não é suficiente e naqueles casos pode tentar reorganizá-la agenda para obter a maior quantidade de luz solar possível ou resort para a terapia de luz branca brilhante.

Os suplementos de vitamina D são um outro remédio para o TAE, porque muitas doenças, especialmente a depressão, estão associadas a uma deficiência deste nutriente. Não caras em consultar o seu médico sobre esta questão, especialmente se tem experimentado um clima de recessão, com a entrada do outono. No entanto, também pode tentar uns dias por seu tem que ver se seu corpo responde positivamente para o aumento de alimentos ricos em vitamina D na dieta, como o óleo de fígado de bacalhau, o salmão, o atum, o leite, o iogurte, os ovos e os cereais fortificaram com vitamina d.

A depressão e o encurtamento dos dias – Especial
Avalie este post

Leave a Reply