Investigamos a Dieta de South Beach

dieta de South beach a dieta de South Beach tem sido um dos livros mais vendidos dos últimos 5 ou assim anos dieta.

O que se trata a dieta que o torna tão atraente para tantos?

Eu comprei a última edição da dieta de South Beach e lê-lo novamente. A edição mais recente tem atualizações para os alimentos e uma série de outras correções.

A dieta de South Beach é escrita pelo cardiologista Dr. Arthur Agatston. Em essência, é uma dieta reduzida em carboidratos, que enfatiza o valor de inteiro carboidratos e índice glicêmico.

Praia do Sul on-line

A dieta de South Beach tem o seu próprio programa on-line com todas as ferramentas que você esperaria (planejadores de refeição/menu, fóruns, rastreadores de peso). A vantagem de se inscrever para o programa on-line é que você obtenha:

  • Acesso a cerca de 800 receitas
  • Acesso a uma versão vegetariana completa da dieta.
  • Você pode fazer perguntas para o Dr. Agatston
  • Rotinas de treino
  • Apoio de nutrição

Francamente, as receitas extras fornecem muito mais variação na dieta.

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Noções básicas de dieta de South Beach

Algumas pessoas interpretaram mal a dieta tem que ser outra dieta “low-carb” ou outra versão da Atkins. Acredito que isso é incorreto.

A dieta de South Beach também tem sido ridicularizada como apenas mais uma dieta de moda passageira. Só o tempo irá revelar se isto é verdade. Pode aparecer para alguns como sendo uma dieta de moda passageira, mas acho que a South Beach tem mais valor do que isso.

Além de todas as nossas opiniões, provavelmente nenhum outro livro tem tantas pessoas educadas em nutrição responsável. Enfatiza os valores de gorduras saudáveis e o açúcar no sangue / resposta de insulina de muitos dos alimentos que ingerimos carboidratos processados.

O livro em si é que meio cheio de receitas e refeição dia 14 planos para cada uma das fases. O texto é intercalado com depoimentos e histórias de várias pessoas que usaram a dieta de South Beach.

Fase 1 – indução

Fase 1 é o mais definitivamente uma low-carb fase onde a maioria dos hidratos de carbono (e todos os carboidratos ricos em amido) são completamente eliminados. Agatston enfatiza que essa fase nunca deve ir além de 2-3 semanas. Esta fase faz com que mais perda de peso (Agatston afirma 8-13 libras).

Para ser honesto, fora todos os aspectos da dieta de South Beach, a fase 1 é a única coisa que eu tenho uma pergunta. Agatston afirma que esta fase é necessária para “quebrar o vício do açúcar”. Eu realmente me pergunto se isso é necessário.

Muitas pessoas acham esta fase muito difícil, e gostaria de saber se é um aceno para a gratificação instantânea. Soltando os carboidratos da sua dieta muitas vezes resulta na perda de peso rápida por um curto período, alguns serão gordura, alguns podem ser muscular e um monte será a perda de água.

Fase 2 – perda de peso

A segunda fase da dieta South Beach é excelente. Ele reintroduz todo carboidratos juntamente com gorduras boas e proteínas magras.

Ele ensina como fazer escolhas de boa comida e como satisfazer sua fome.

Fase 3 – manutenção

Eu realmente não sei bem a necessidade dessa fase. Os alimentos aparecem não é diferentes do que a fase 2. Obviamente eu estou faltando alguma coisa.

Que tal os vegetarianos?

O livro da dieta de South Beach tem muito pouco sobre opções vegetarianas, no entanto, a versão online da dieta tem uma versão vegetariana completa com planos de refeição e receitas.

Exercício e Fitness

Agatston dedica algumas páginas para isso, recomendando pelo menos 20 minutos por dia de atividade cardio. Ele também recomenda a musculação – particularmente para as mulheres – não só para a assistência deimpulso, mas também para a construção de ossos fortes. Mas não se enganem – este é um livro de dieta, e a ênfase no exercício é pequena.

A versão online tem um componente de exercício bastante vasto, com rotinas e Conselho de treinadores pessoais.

Críticas

A dieta de South Beach não é sobre a contagem de calorias – enfatiza níveis adequados de fibra e gorduras para se sentir saciado adequadamente.O efeito oposto é comer calorias vazias (como açúcares) que não satisfazer a nossa fome, mas em última análise, irão converter a gordura.

Muitas pessoas argumentam que para perder peso que você deve contar calorias. Eu acredito que calorias contam mais definitivamente, mas nem todo mundo precisa contá-los. Eu, pelo menos não poderia passar o resto da ingestão de alimentos monitoramento minha vida – no entanto a contagem de calorias pode ser necessário para um curto período de tempo. É uma coisa pessoal.

Bom para o reequilíbrio nutricional

A dieta de South Beach tem a detratores, e sem uma dieta é adequada para todos, por qualquer meio. No entanto, a dieta de South Beach trouxe sobre um reequilíbrio em nutrição. Nós viemos a perceber que nem todas as gorduras são ruins, e nem todos os carboidratos são bons.

Acho que a dieta de South Beach vale a pena, mas questionar a fase 1 e não necessariamente ver a sua necessidade.

Funciona a dieta de South Beach?
A prova está no fato de que durou a distância e tem ajudado muitas pessoas a comer melhor e perder peso. Você poderia fazer muito pior.

Veja o programa oficial de South Beach aqui.

Investigamos a Dieta de South Beach
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