Há colesterol em vegetais?

verduras-colesterol


Colesterol é muito necessário para ser saudável, formam parte da membrana de todas as células e é muito necessário para que está a produzir a síntese do vitamina D, mielina ou hormônios esteroides como, testosterona, cortisol ou eles estrogênio.


Nos perguntou se neles vegetais encontraram colesterol, sei que é encontrado em muitos produtos provenientes de animais, no entanto, eles plantas e vegetais nunca foram no ponto da aparência, até hoje.


Esclarecer o princípio que toda a planta, incluindo frutas e legumes, nem qualquer outro ser vivo não animal sintetiza o colesterol. Portanto, não é nenhum colesterol em produtos derivados de plantas ou vegetais, a menos que explicitamente foi adicionado à alguma fonte animal, como leite, carnes gordas, ovos ou manteiga.


Embora não precisa viver é necessário que ingiramos diretamente dos alimentos. Isso ocorre porque qualquer célula sintetiza o colesterol que precisam das proteínas, lípidos e hidratos de carbono. Além disso, são o fígado de células que produzem quantidades adicionais destinadas a um hormônio normal de síntese.


Sempre foi entre dito desde o surgimento de doenças cardiovasculares condições muito. No entanto, demonstrado que o colesterol da dieta não parece ser um problema de saúde cardiovascular, pelo menos não o fator determinante. Isto foi provado observando que nosso corpo não precisa dela e, portanto, não é absorvido no intestino e se isso acontecer, será em porções muito pequenas.


Na verdade, o principal risco para doenças cardiovasculares são eles gordura saturada, isto é um tipo de gordura que é encontrado em produtos de origem animal, produtos transformados e produtos com grandes quantidades de sal.


Lá para cuidar de nossa comida e têm o hábitode vida mais saudável para nos manter saudáveis e fortes. Não há obcecado e claro, nós temos encontrado e anunciou que você como todos pensávamos: vegetais não contêm colesterol.


Há colesterol em vegetais?
Avalie este post

Leave a Reply