Dietas sem glúten: Última moda?

Christine

Desculpe pelo longo post, mas você pode encontrá-lo vale a pena.

Em Janeiro, meu genro (um quiroprático que acabou de passar no exame de neuro) me fez fazer o teste de Enterolabs de glúten. Eu vinha sofrendo há anos com sintomas como dor nas articulações (joelhos eram o pior) e fadiga, que só de aparecerem para envelhecer. Bem, o meu teste voltou com 2 genes para a sensibilidade de glúten (não celíacos, mas graças a Deus) e uma reação auto-imune ao glúten. Dr. Bill me fez ir em uma dieta de eliminação que remove todos os principais alérgenos. Depois de algumas semanas, foi minha dor nas articulações. Eu sentiu melhor do que eu tinha há anos e sabia glúten era necessário para mim. Mas eu sempre fui uma daquelas pessoas estúpidas que tem de aprender com seus erros. Recentemente, minha alimentação tinha sido deslizando em meus velhos hábitos. Eu era o desejo de coisas como biscoitos de chocolate e não estava comendo como muitos vegetais. Não estava se sentindo melhor, então eu tomei a decisão de fazer a dieta de eliminação novamente.

No entanto, preparação, decidi que eu comeria todas aquelas coisas que eu estava precisando, meio para obtê-los fora do meu sistema uma vez por todas, então esse fim de semana foi um grande alarde. Na sexta-feira, eu tive um McGriddle com salsicha, uma colher de frango do General Tao & 2 wontons fritos. No sábado, eu tinha uma fatia de pizza, uma alcachofra recheada, e no domingo tive um biscoito de chocolate.

Então, lá estava eu na segunda de manhã com meus joelhos latejando mesmo após tomar ibuprofeno 3. Senti-me febril. Todo o meu corpo estava inchado e inchada e dolorida. Literalmente, engordei 9-1/2 lbs em 3 dias. Minhas coxas, bumbum, costas e pescoço estavam doloridos e dói só a andar. Minhas mãos estavam inchadas e machucar meus dedos. Tive uma dor de cabeça e meus seios estavam inchados quase fechada. Eu sou estava totalmente exausta e só quero ir para a cama. Antes de ir sem glúten, isto foi como me senti todos os dias, mas tinha-me esquecido. Eu tinha só risquei-o até ficar velho e pensei que era algo que tinha que viver com. Mas eu não tenho que viver com isso! Depois de apenas 3 dias sem glúten novamente eu estava me sentindo melhor. Eu tinha perdido 6 de 9-1/2 kg e meu corpo era menos dolorido. A dor foi reduzida para principalmente nas minhas costas e, claro, meus joelhos.

Então, quais são os sintomas específicos de intolerância ao glúten e doença celíaca?

* Ganho de peso e perda de peso
* Deficiências nutricionais devido a malabsorbtion, por exemplo, baixos níveis de ferro
* Problemas Gastro-intestinais (inchaço, dor, gases, prisão de ventre, diarreia)
* Gordura nas fezes (devido a má digestão)
* Dores nas articulações
* Depressão
* Eczema
* Dores de cabeça
* Exaustão
* Irritabilidade e alterações comportamentais
* Infertilidade, ciclo menstrual irregular e aborto
* Cãibras, formigamento e dormência
* Lento crescimento infantil e criança
* A diminuição da saúde dental

Não diagnosticada por longos períodos de tempo, comida intolerâncias foram encontradas para contribuir para a diabetes, câncer de intestino, anemia e osteoporose.

Como você pode ver, alguns destes sintomas são tão não descrita que eles poderiam se aplicam a todos, e porque ele poderia ter desenvolvido nos anos você pode não perceber quão ruim é. Eu nunca percebi que intolerâncias alimentares poderiam ser a causa dessas coisas.

Eu recomendo que todos participam em uma eliminação dieta que dura cerca de 3 semanas e em seguida, lentamente adiciona volta em allegens, então você pode descobrir os efeitos que você. Você pode ser surpreendido com os resultados.

Resposta

Dietas sem glúten: Última moda?
Avalie este post

Leave a Reply