Dieta para desinflar barriga → 2 dias 48 horas!

Fazer seu abdômen necessidade desinchar?

É possível fazer seu abdômen desinchar?


Esta é uma dieta perfeita para todas aquelas pessoas que precisam de desinflar a barriga em pouco tempo e conseguir que sua abdômen esta mais liso. É um plano no qual não incorporar muita comida, e se ele fazer ao pé da letra além para desinflar você permita emagrecimento em torno de 1 ½ quilo.


É uma dieta recomendada tanto para aquelas pessoas que querem remover algo de barriga e pneuzinhos, quanto àqueles que estão a sentir inchado por gás e que lhes causam desconforto.


Como sempre este tipo de dietas não são recomendados para mantê-los durante mais de dois dias , pois pode ser perigoso para sua saúde e extensões em excesso.


Você terá que repetir o menu detalhado abaixo deles dois dias que duro diet, apenas para obter desinflar a barriga.


Índice


Menu para os dois dias


Pequeno-almoço


Uma infusão com um pouco de mel e um copo de sumo de fruta fresca para escolha.


Metade amanhã


Uma infusão de escolha e um iogurte magro.


Almoço


Um caldo leve de legumes, uma ração de escolha legumessalada generosa, uma toranja ou uma laranja e uma xícara de você com adoçante. Se você está com mais fome… você pode tomar a quantidade de caldo que você quer.


Tarde de meados


Uma infusão de escolha e um copo de leite gordo.


Lanche


Uma infusão de escolha e uma torrada de pão com luz de queijo branco. Se você não gosta de queijo, você pode substituí-lo com 100 gramas de presunto de peru.


Jantar


Uma luz de caldo de legumes tipo acelga, aspargos, tomates, etc. 70 gramas de frango para o ferro, uma porção de legumes crus ou cozidos à escolha, uma maçã ou ameixa e uma xícara de ti verde. Você será capaz de beber a quantidade de caldo que você quer.


Antes de mentira, você é importante que você tome uma infusão de escolha ou uma tangerina para ajudar a liberar os líquidos durante a noite.


E isso é tudo, se você seguir essa dieta por 2 dias será capaz de esvaziar o ventre significativamente.


Dicas para emagrecimento barriga

Ele te vermelho ajuda a liberar os líquidos

Ele te vermelho ajuda a liberar os líquidos


Então eu ofereço uma lista de dicas importantes que deve ter recursos para manter uma barriga lisa. Eles não fazem parte da dieta, eles são interessantes as diretrizes que ajudarão a melhorar a sua figura e reduzir a temida barriga.



  • Ele usa o pouco de sal nas refeições para evitar a retenção de líquidos

  • Pela mesma razão, é necessário beber pelo menos 2 litros de líquido por dia. De preferência na forma de água ou chá verde e vermelho, que ajudam a melhorar o trânsito intestinal, liberar toxinas e mobilizar as gorduras que se acumularam em seu abdômen.

  • Não coma rápido. Comer muito rápido faz não bem hoia comida e gasolina você produzir. Também coma faz lento, que você tem mais comida, as alegrias e você preencher antes. Mastiga lentamente assim que comida você demorar mais de 20 minutos.

  • Evite bebidas ácidas como álcool, café, chocolate quente, etc, desde que eles podem irritar o intestino e inflamar sua barriga.

  • Cuidado com os adoçantes, desde alguns substitutos do açúcar (como por exemplo o maltitol) produz gás. Não fornecem calorias mas certifica-se de sua barriga está mais inchada, então é aconselhável evitá-los.

Exercícios para perder barriga peso


Abdominal


Temos de ser coerentes com exercício e dieta , se você quiser ver o ideal resulta na nossa figura, suplemento com uma atividade física de uma boa dieta para que nada se interponha em nosso objetivo.


A barriga é das partes mais difíceis de perder gordura e volume. No entanto, existem muitos exercícios para queimar calorias nesta área, então vamos dizer-lhe o que são para obter melhores resultados.


Abdominal do chão


Os músculos abdominais são as mais recomendadas para reduzir a cintura, barriga de Tom e eliminar gordura localizada naquela área. Pode encontrar vários tipos de abdominal, mas nós nos irá focar neles mais comum, o ideal para qualquer um que deles praticam em sua casa ou no ginásio.


Com a ajuda de um tapete ou colchão mentir você boca com lcomo pernas curvado e com os pés apoiados no solo. Colocou as mãos atrás da cabeça, sem exercícios qualquer pressão, gera a força de tronco fazendo no abdômen e mantenha sempre a coluna reta, não dobro o pescoço ou forçar.


O ideal é executar 4 séries de 20 repetições cada.


A intensidade do exercício pode ser aumentada se levantar os pés do chão.


Stiil – Ferro


Em inglês é conhecido como nível, uma prática que está se tornando cada vez mais popular. Em alguns segundos, ele funciona para muitas partes do corpo.


A posição é feita de maneira muito simples. Com a ajuda de um colchão, apoio você boca para baixo sobre os antebraços e as dicas deles pele. Mantenha a postura altas, mas com as costas bem eretas. Os cotovelos devem ficar abaixo dos ombros.


Manter o equilíbrio durante 20 segundos e fazer 5 séries.


Pernas de rã


Sente-se num tapete e mantenha suas costas retas e pernas flexionadas no ar. Mover as pernas para a frente e para trás ao mesmo tempo. Contrai o abdómen e que irá movê-los, pernas e peito. Realizada 20 flexões em 3 séries.


Alongamento de abdominal


É importante para esticar nesta área, devemos fazê-lo por nos deitando em cima de um colchão com o corpo esticado e mãos repousando no chão. Terá que levantar os braços, então a parte dianteira do corpo é elevar para trás com a barriga contraída.


Perder peso e barriga rápida, ao mesmo tempo, é possível?


Casal dançando


Também podemos encontrar alguns hábitos que ajudam a perder gordura do abdômen, ocasionando também perda de peso, se é que eles acham difícil de exercer; recomendamos que pelo menos você deixa a caminhar 30 minutos por dia e nunca esquecer de hábitos saudáveis.



  • Beber quantidades excessivas de água. Água é vital para desintoxicar o corpo, previne o inchaço e ajuda a fazer boa digestão, alivia gases e prisão de ventre ocasional. Mídia estipula que dois litros de água deve beber pelo menos um dia.

  • Controla o consumo de sal. O sal que há aumentamos de peso desde que nos provoca uma retenção de líquidos desnecessários.

  • Habitua-se a manter uma dieta equilibrada. Isto é conseguido medindo a quantidade de produtos de carboidrato, gordura e calorias. Você tem que preencher sua geladeira de alimentos de baixo teor calórico, como frutas, legumes e proteínas saudáveis, bem como óleos graxos essenciais.

  • Pequenas quantidades comem 5 vezes por dia. É preferível comer mais vezes e menos quantidade em cada tiro. Esta é a chave para manter o metabolismo ativo e queimar mais calorias.

  • Evite bebidas gasosas. Nos ou seja fazem estas ondas que barriga sem querer, embora que não têm açúcar ou calorias, são iguais de contraproducente consumir. É melhor tomar chás de ervas, sumos naturais ou água.

Como uma mulher pode emagrecer o abdômen


Abdômen da fêmea


O corpo da mulher é um pouco diferente que do homem e as peculiaridades de uns que neste caso é perder a gordura abdominal.Então, iremos dar a chave, se você é mulher e deseja perder a barriga que tanto incomoda.



  • Yoga: yoga é altamente recomendada porque é um exercício muito saudável, tanto para o corpo e para a mente. Yoga irá mantê-lo ativo e não irá forçar suas articulações.

  • Praticar um esporte também: não importa o que escolha, o fato de estar em atividade o mantém ativo, também ajuda você a livrá-lo de suas responsabilidades por um par de horas. Além disso, com o mesmo esporte você vai exercitar várias partes do corpo sem que ele sequer perceba.

  • Dança: é uma boa alternativa porque é das maneiras mais divertidas para perder peso. Pratique 20 minutos de dança por o dia em que você permanecer ativo e você vai se sentir feito.

  • Andando: ideal é caminhar pelo menos 30 minutos ao dia, este exercício como ativo simples do corpo e se é que se contrai o abdômen enquanto está andando você vai ser a exercê-lo. A circulação vai fluir melhor e controlar a quantidade de oxigênio que entra nos pulmões.

Emagrecimento da barriga em homens


Barriga masculina


Os homens são ligeiramente mais ativos do que as mulheres, tendem a ter atividade física mais em suas vidas diárias e mais assumiram o esporte.


Para eles é recomendado para baixo ventre é que realizá-lo em seguida:



  • Não consumir bebidas alcoólicas: esta é uma das principais causas da produção de gordura abdominal em homens, portanto, é o primeiro passo a seguir. Menor consumo de álcool e experimentar bebidas livres de calorias e açúcares adicionados.

  • Evitar o açúcar e a GORDURA: deve remover sempre que possível o açúcar e a gordura na dieta. Nos referimos a bolos, biscoitos,tortas, doces ou sorvete e bebidas açucaradas. Estas são o máximo responsável de que terá gordura no abdômen.

  • Adicionar mais proteína na sua dieta: aumento da ingestão de alimentos ricos em proteínas, peixes gordos, ovos, queijo, iogurte, sementes, nozes e magra proteína.

  • Reduz o consumo de carboidratos: estas para o long é transformado em açúcar e o açúcar em gordura. Se nos acostumamos a não comer hidratos de carbono, nosso apetite diminuirá para que perda de peso será maior. Acabei de fazer um esforço no início da mudança.

  • Introduz mais alimentos ricos em fibra: não consumir o pão branco, ou arroz e macarrão normal, tenta procurar sempre suas variantes integral, uma vez que estes lhe fornecerá maior quantidade de fibras e você vai ajudar a expulsar as toxinas do corpo com maior facilidade.

  • Praticar algum exercício físico três vezes por semana: qualquer exercício aeróbico é altamente recomendado, se caminhar, correr, ciclismo ou realizar qualquer sessão de fitness no ginásio. Isso deve ser acompanhado de alguns hábitos de boa noite de sono, sono de 7 a 8 horas por dia e acompanhado de uma dieta equilibrada.

Existem muitas dicas que podemos escrever e trazê-los para fora para ser capaz de se livrar da gordura abdominal. São pequenos truques que podem ir introduzindo em nosso estilo de vida para alcançar uma saúde melhor, você irá encontrar melhores, com maior poder e mais humor para enfrentar seu dia.


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