Dieta Livre de Farinhas: Seus benefícios, consequências e muito mais

Bom primeiro que tudo que quero esclarecer que não sou médica ou nada pelo etílico, mas eu tive dois amigos que têm estado em uma situação semelhante da sua. Foram tratados com corticosteroides e tem sido difícil para eles ficar em seu peso.
Deles foi na nutricionista, mas a verdade não foi muito criteriosa com a dieta e sempre tem excesso de peso. Come todos os tipos de farinhas: batata, mandioca, banana, refrigerante, pacote, bolos, pão, pizza, massa de batata no final! De todos!
O outro não estava com nutricionista, simplemene decidiu comer saudável de acordo com as informações que temos a maioria de nós, como seres humanos (e a nutricionista deu meu outro amigo): alto consumo de frutas e legumes, uma única refeição por dia (não refinado), caminhou madia hora por dia e tentou fazer exercícios de alongamento. Ela tem sido MUITO criteriosa e manteve o peso dele, parece muito bom e está feliz com a sua figura apesar de consumir os corticoides.


Eu entendi que existem alguns alimentos que não podem consumir, é deve ter cuidado com esse tipo de comida, por isso gerar qualquer reação com as drogas!


Os dois tiveram restrição de fluidos, então o primeiro bebeu refrigerantes e água segunda, sucos adoçados com mel, que é os menos processados doces e mais natural, também bebiam chá verde, em quantidades muito pequenas! O segundo teve um quarto de posillo de água quente em jejum!


Segundo meu amigo mudou por completo os alimentar hábitos, finalmente não deixou como uma dieta mais, mas ainda é o estilo de poder. Em troca de refeições, coma nozes, frutas secas, queijo, em fim! No entanto, quando qualquer desejo que você tem, porque você come o que quiser, mas não é todos os dias, ela tem como meta para comer algo que você gosta de um domingo quinzenalmente não tão privado de todo, mas permanece firme outros 28 dias do mês!


Todo este assunto que pode consumir toda a comida sem qualquer restrição.


Uma coisa muito importante é que você deve ser disciplinado e consistente… não há nenhuma dieta mágica que são amigáveis com a agência, é uma questão de tempo, atitude e mudança de hábitos alimentares!

Dieta Livre de Farinhas: Seus benefícios, consequências e muito mais
Avalie este post

Leave a Reply