Dieta dos Pontos

Compartetwiteaenviashare no Google + PineaEmailPrint

dieta dos pontos


Hoje existem centenas de dietas que prometem a pessoa que decide segui-lo, resulta imediato com a lei do mínimo esforço. Eles são conhecidos popularmente como milagre de dieta, este tipo de dieta tem seus detratores e seus defensores. Nesta ocasião eu vou falar de um deles mais popular e tem essa fama maior: aponta a dieta deles.


Certamente deve ter ouvido falar de ela e interessado sabe se realmente funciona ou tem um perigoso efeito rebote , como ocorre na maioria das dietas deste tipo. E depois dizes mais detalhadamente o que é a dieta dos pontos e se é pode catálogo como milagre de dieta ou é um tipo de plano de emagrecimento saudável que você vai ajudar a diminuir de peso e eliminar esses quilos de mais.


Qual é a dieta dos pontos?


Este tipo de dieta funciona de forma diferente e original em relação a outros tipos de métodos de perda de peso. A dieta em questão escores de alimentos baseada em proteínas, gorduras ou hidratos de carbono que contém. Tudo o que come e ingere tem um número de pontos, em geral mais calorias de alimentos têm mais pontos e o mais saudável ou menos energia, têm menos pontos.


Cada pessoa que decide começar este tipo de dieta, tem uma espécie de cupom diariamente com pontos que varia de acordo com o sexo, do peso ou da idade que tem essa pessoa. Cada dia, a pessoa pode comer para chegar a uma série de pontos como máximo de que há essa pontuação e realizar que um acompanhamento da os pontos gastos para não passar é do referido limite. A dieta dos pontos lhes permite comer qualquer tipo de alimento , desde que a pessoa não ser passe os pontos consumidos.


De acordo com os defensores de tal dieta, se seguir as normas e as regras estabelecidas se perder peso sem nenhum tipo de problema. No entanto não está provado que não é produzir um efeito rebote para o acabamento e tentativa para o 100% de uma dieta saudável e equilibrada. Se o tipo de pessoa que consegue concluir a dieta, não mudar de hábitos e seguir uma dieta saudável e equilibradacom êxito, é possível ganhar peso novamente.


pontos de dieta de menu


Desvantagens da dieta dos pontos


Quando se trata de saber se a famosa dieta dos pontos é não prejudicial à saúde, deve ser dada é a especial atenção para as características que deve ter uma dieta saudável e equilibrada.



  • Nós deve alcançar um equilíbrio entre as calorias consumidas e que é gasto todos os dias. Se menos as calorias ingeridas são gastos, a dieta não é confiável nem aconselhável é prejudicial à saúde.

  • Aumentar o consumo de gorduras insaturadas e reduzir o consumo de gorduras saturadas e gorduras trans.

  • Aumento de alimentos como os vegetais, as frutas, a integral de cereais secos, os frutos e os legumes.

  • Redução do consumo de açúcar e sal em todas as refeições.

Se você extrapolou estes detalhes para a dieta dos pontos, você pode verificar que há um consumo de baixa caloria , desde… se isso não fosse o caso, seria impossível perder peso. Pelo contrário, há liberdade total para comer, pode haver a possibilidade que uma pessoa não come nenhuma fruta ou legumes a seguir este tipo de dieta. Além disso, a pessoa pode continuar a comer gorduras saturadas ou trans que são realmente prejudiciais ao seu corpo.A conclusão de tudo é que é um milagre de dieta que irá ajudá-lo a perder peso a curto prazo, mas que, finalmente, ter um efeito perigoso saltar que fará com que você tome mais quilos que inicialmente começam a dieta.


dieta dos pontos 2


Ser é de um milagre de dieta?


A partir da base de que a dieta deles aponta não promete a perda de peso em um tempo recorde como se fazer muitos milagre de dietas. Este tipo de dieta, garante que perde entre meio quilo e um quilo por semana, algo razoável e que pode entrar dentro do normal em qualquer plano de perda de peso saudável. O sucesso desta dieta está no composto que é ingerido menos calorias do que é queimado. Portanto, se você fizer uma boa escolha de alimentos e nutrientes que você precisa em todos os dias, não é nenhum porque a dieta dos pontos considerados como um milagre dieta.


Se após fim tal dieta, siga com um tipo de alimentação balanceada e equilibrada com os nutrientes necessários e é comido com uma espécie de exercício físico diariamente, não tem problemas para manter seu peso e não tome nenhum deles quilos perdidos com a dieta deles pontos. Outro ponto a favor deste tipo de dieta, é que não te forças para comprar alimentos e suplementos nutritivos para compensar a falta de nutrientes, desde que com isso dieta deles pontos pode comer de tudo e não elimina do seu plano nenhum deles nutrientes essenciais que precisa do corpo para operar corretamente.


Em resumo, a dieta dos pontos é um método para emagrecimento igual da correcta e eficaz que os outros tipos de dieta, com a grande peculiaridade do que lhes traz comida em diferentes grupos de acordo com suas calorias e sua importância nutricional. Se você decidir seguir este tipo de dieta , é importante que você mudar seus hábitos alimentares para o futuro já, caso contrário tal uma dieta que não servido para nada. Lembre-se que se você seguir um tipo de dieta saudável e equilibrada , você começa a perder os quilos a mais do que os dois se perturbam e você vai fazer isso de uma forma que você não irá danificar sua saúde ou seu corpo.

Dieta dos Pontos
5 (100%) 1 Votos

Leave a Reply