Dieta do Abacaxi Slim, rápido e garantido!


O abacaxi é um fruto com uma infinidade de propriedades realmente benéficas para o organismo. É uma excelente fonte de antioxidantes e é famoso por ser um ótimo diurético que ajuda a eliminar toxinas e impurezas do corpo.


A dieta do abacaxi é perfeita e ideal para desintoxicar o corpo e eliminar o excesso de líquido que geralmente causam o aumento de peso. No entanto, a falta de nutrientes essenciais causas que pode seguir essa dieta é como máximo durante 4 dias, desde que do contrário poderia produzir sérios danos na saúde da pessoa que decide para continuá-lo. Então, você falará mais em detalhe desta dieta popular para ver quais são seus benefícios e seus possíveis perigos.


Índice


Benefícios da dieta do abacaxi


A dieta do abacaxi tem uma série de benefícios que é importante que sabe e que pode ajudar a perder peso e para eliminar esses quilos de mais do que os dois se incomoda:



  • É um método de emagrecimento com resultados imediatos, uma vez que a ingestão de abacaxi ajuda a reduzir a inflamação no abdômen e remover a gordura acumulada no corpo.

  • O abacaxi é um excelente diurético por aquilo que é perfeito para a limpeza para financiar todo o corpo. Sua ingestão ajuda a eliminar todas as toxinas e impurezas que estão no interior do seu corpo.

  • É uma fruta com muitas vitaminas e é perfeito para limpar os órgãos como o fígado ou rins.

  • O abacaxi você permite elaborados pratos muito variado e delicioso para o que é uma dieta muito atraente para perder peso.


O que propõe a dieta do abacaxi


A dieta do abacaxi não propõe outra coisa que comer abacaxi durante todas as refeições do dia, complementando tal ingestão com outro tipo de alimento pouco calórico e com muito pouca gordura para perder peso de forma rápida e eficaz. Este tipo de dieta permite que a pessoa limpa para financiar todo o seu corpo, eliminando todas as impurezas e resíduos que é a forma depois de cada refeição.


De acordo com esta dieta, é só permitir que os 3 refeições ao dia e no mesmo além do mais, o abacaxi natural, pode incorporar como máximo uns 400 gramas de animal de proteínas do tipo magra como é o caso da galinha, da Turquia, do peixe ou do coelho. Como você pode ver este tipo de dieta, você tem inúmeras deficiências nutricionais, então só é permitido para seguir essa dieta por um período máximo de 4 dias. No caso de estender esse método de perda de peso por mais dias, a pessoa em causa pode sofrer sérios problemas de saúde , desde que ele faz ao seu corpo os nutrientes necessários para funcionar bem.



A dieta do abacaxi


Em seguida, você irá mostrar-lhe um exemplo de menu deste tipo de dieta que inclui cerca de 3 dias de duração.


Primeiro dia



  • Durante o café da manhã você pode comer duas fatias de abacaxi com uma torrada de pão com geleia um pouco.

  • Para o alimento, você pode comer duas fatias de abacaxi com um filé de carne com um pouco de brócolis salteados com vinagre e óleo.

  • No jantar você pode tomar dois filés de peito de frango grelhado com uma salada de alface e duas fatias de abacaxi.

Segundo dia



  • No café da manhã você pode tomar duas bolachas, um iogurte desnatado e duas fatias de abacaxi.

  • Para o almoço, 200 gramas de salmão grelhado com duas fatias de abacaxi.

  • No jantar você pode tomar uma alface e salada de atum e duas fatias de abacaxi.

  • Terceiro dia



    • Para o café da manhã você pode tomar duas bolachas, um café e duas fatias de abacaxi.

    • Para a comida, 200 gramas de peito para o prato com legumes cozidos e duas fatias de abacaxi.

    • No jantar você pode desenvolver um creme de legumes com aipo, alcachofra ou espargos e duas fatias de abacaxi.

    Se seguir este plano durante esses três dias, limpar-se para financiar todo o seu corpo, é evitar a retenção de líquidos e conseguir perder esses quilos a mais que tanto te incomoda. É importante lembrar que é uma dieta depurativa e que por isso não deve durar mais de três dias.


    Contras da dieta do abacaxi



    • É importante lembrar que a dieta do abacaxi tem inúmeras deficiências do tipo nutritiva, assim não é aconselhável para segui-lo por mais de 4 dias. Está é uma dieta que ajuda a remover as toxinas do corpo e de emagrecimento de uma maneira rápida, mas que não deve prolongar no tempo.

    • É uma dieta calórica, então você deve ter muito cuidado para segui-lo, uma vez que não fornece nenhum nutriente essencial.

    • É considerado um milagre dieta por isso tem um efeito rebote importante, portanto, se você não mudar seus hábitos é se você aumenta o peso e leva mais quilos dos perdidos.

    • Não é uma dieta recomendada e nada aconselhável para aquelas pessoas que tem problemas de rim.

    Antes do final, tem que lembrar que para que a dieta do abacaxi funciona e você consegue os resultados esperados, uma vez concluído perda de peso disse, plano deve iniciar um tipo de dieta saudável e equilibrada , combinada com um pouco de exercício físico diário. Desta forma irá evitar o temido efeito rebote e você pode manter o peso. Os defensores da dieta tão certifique-se de que é conseguir perder cada 2 quilos de peso em apenas três dias, é por isso que é importante que verifique com um nutricionista ou um especialista antes de iniciar esta dieta e evitar desta forma problemas graves de saúde. O especialista fará um estudo e você vai dizer se é prejudicial ou não o iniciar este tipo de método de emagrecimento.


    Em seguida, deixar um vídeo que te ajuda a saber mais do que a famosa dieta do abacaxi e quais são seus benefícios e todos os suas contra-indicações.

    Dieta do Abacaxi Slim, rápido e garantido!
    5 (100%) 7 Votoss

    Leave a Reply