Segredo da Dieta de Dukan

dieta de Dukan


É raro essa pessoa que nunca testou algum tipo de dieta ou tem status ao regime durante toda sua vida. Ao dia de hoje, existem centenas de dietas de todo tipo que prometem a perder uma série de quilos em um tempo recorde. Desde há alguns anos está muito na moda dieta de Dukan, um plano de perda de peso que alcançou fama mundial e que propõe o emagrecimento de uma forma completamente natural.


A dieta Dukan consiste em 4 fases , o que ajuda a pessoa a perder peso de uma forma muito rápida e equilibrada. Se você quer saber um pouco mais deste tipo de dieta, nunca detalhe e toma boa nota das suas características e os riscos que podem levar à saúde.


Índice


Qual é a dieta de Dukan?


A Dieta Dukan é uma dieta de proteína que procura o consumo de proteína na dieta diariamente e que impede toda vez que a ingestão de hidratos de carbono. Isto é conseguido que o corpo vai consumir a gordura que se acumula no interior e, portanto, vai perder peso de maneira rápida e fácil. Durante as duas primeiras fases desta dieta é elimina-los quilos definido enquanto durante os dois mais recentes é que mantém o peso obtida evitando ou seja pode produzir o chamado efeito rebote.


Fases da Dieta Dukan



  • Fase de ataque: esta fase caracteriza-se porque há uma mudança no próprio metabolismo e a perda de quilos é muito maior. A duração desta fase depende da quantidade de quilos que quer perder a pessoa. Pode durar de um dia até cerca de uma semana. Nesta fase só é permitido o consumo de alimentos ricos em proteínas de animal do tipo, como é o caso do frango sem pele, os ovos, o peixe ou a carne vermelha. Estes alimentos podem levar não é sem limites e a pessoa é livre de escolher a quantidade consumida. Por contra, são completamente proibidos alimentos tão importante como a fruta, os legumes, o arroz ou os cereais.

Dieta dukan-grátis-comida



  • Fase de cruzeiro: nesta fase são adicionados novos alimentos para esta dieta assim que é muito mais equilibrado e variado. Juntamente com a proteína pode levar legumes sem limite. Essa fase normalmente dura cerca de dois meses, que é geralmente o tempo que decorre até que a pessoa consegue atingir o seu peso ideal. Durante esta fase são ainda ser proibidos alguns alimentos, como é o caso do arroz, batatas ou leguminosas.

cruzeiro de fase



  • Fase de consolidação: esta fase é que impede o sempre temido efeito recaida que é o que geralmente produzem a maioria das dietas milagrosas “para perder peso”. Durante esta fase é permitido a incorporação de certos alimentos ricos em hidratos de carbono. Geralmente a última fase de acordo com os quilos que perdeu a pessoa em questão, em concreto é multiplicaram-se os quilos perdidos por dez anos e é obtida desta forma naqueles dias tão difícil nesta terceira fase. Na consolidação fase não é já perdeu peso, mas isto é o que foi conseguido nas duas fases anteriores. Você pode tomar alimentos previamente proibidos, como no caso da fruta, queijo, arroz ou pão.

Lo-que-debes-Saber-sobre-la-Dieta-Dukan



  • Fase de estabilização: está é a última fase na polêmica Dieta Dukan e na mesma, a pessoa já atingiu o peso ideal e é obrigação manter um dia de semana. Este dia deve ser comidas apenas proteínas para assim compensar os excessos dos outros dias da semana. É aconselhável seguir nesta fase pelo resto da vida e, assim, manter o peso ideal e evitar o aumento de quilos.

Famosas-que-Hacen-la-Dieta-Dukan-5


É importante que você lembre-se que a dieta é para ser 100% eficaz, você tem que tomar 12 copos de água por dia e uma colher de sopa de farelo de aveia.Esta colher é pode tomar misturada com um iogurte ou com ovos.


Perigos da Dieta Dukan


A dieta de Dukan é sem dúvida a mais famosa dieta hoje e há muitas pessoas que decidiram segui-la. No entanto e apesar do que dizem muitas pessoas, a maioria dos nutricionistas concordam que é uma dieta muito perigosa para a saúde. É uma dieta em que predominam as proteínas e que excluídos muitos alimentos essenciais para o organismo, pode causar problemas sérios no níveis digestivos e metabólicos.


Nas primeiras fases desta dieta é completamente proibido o consumo de hidratos de carbono, esta falta de hidratos de carbono produz uma perda de peso , mas também aparecem outros sintomas causados pela falta de energia, como é o caso do cansaço, a fadiga ou eles dores de cabeça. Um dos perigos desta dieta é que eles geralmente formam pedras de ácido úrico pode causar o aparecimento de cálculos renais chamados. A dieta Dukan também é famosa por causar graves problemas de constipação entre algumas pessoas devido à falta de fibra na mesma dieta própria. Para combater este problema, este plano requer tomar uma colher de sopa de flocos de aveia durante o tempo difícil esta dieta.


Como você pode ver, há muitas vantagens que você tem a dieta de Dukan , mas como eles tendem a gastar a maior parte das dietas de milagre, também existem muitos perigos que este tipo de plano de perda de peso. No caso de que decida seguir este tipo de dieta para perder uns quilos de mais, melhor é ir a um especialista que te aconselha-se da verdade merece a pena seguir essa classe de dieta. Espero que você cancelou todas as dúvidas sobre a famosa dieta de Dukan e você escolher da melhor maneira possível.

Segredo da Dieta de Dukan
5 (100%) 3 Votoss

Leave a Reply