Dieta Atkins – Alimentos permitidos

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A dieta de Atkins é das dietas de emagrecimento mais popular e conhecido que existem e que consiste em transportar para fora uma potência baixa em hidratos de carbono. Que defender esta dieta, afirmam que ela pessoa que decide seguir este plano, que pode perder peso comendo todas as proteínas e gorduras que quer, desde que evitam alimentos ricos em hidratos de carbono.


Numerosos estudos têm demonstrado que as dietas baixas em hidratos de carbono são bastante eficazes no momento de perder peso e que não constituíam grandes riscos para a saúde.


A dieta de Atkins foi criada e desenvolvida pelo Dr. Robert C. Atkins em 1972, quando decidiu publicar um livro no qual ele prometeu a perder peso seguindo uma série de orientações e com alguns resultados surpreendentes. Desde então, tornou-se uma das dietas mais populares em todo o mundo até hoje.


Inicialmente essa dieta foi duramente criticada pelas autoridades sanitárias da época, desde que é promovido a ingestão excessiva de gorduras saturadas. Estudos posteriores mostraram que a gordura saturada não é prejudicial à a saúde das pessoas.


É tem fazer um teste que a chave do sucesso nas dietas de emagrecimento que são é baixa em hidratos de carbono deve do comer mais proteínas, a pessoa Sate muito seu apetite e acaba comendo muito menos calorias , o que contribui para a desejada perda de peso.


Índice


As 4 fases da dieta Altkins


A famosa dieta que Atkins é dividido em 4 fases bem diferenciadas:



  • A fase de indução: estes primeiros dias deste plano de poder, você deve comer menos de 20 gramas de carboidratos por dia durante cada 2 semanas. Você pode comer alimentos ricos em gorduras, proteínas e vegetais verdes folhosos. Nesta fase, ele perde uma grande quantidade de peso.

  • A fase de equilíbrio: nesta fase são adicionados gradualmente um outro tipo de alimento para nutrir o corpo. Você pode comer nozes, vegetais com baixo teor de hidratos de carbono e pequenas quantidades de fruta.

  • A fase de adaptação: nesta fase a pessoa está muito próxima obter seu peso ideal pelo que pode adicionar mais carboidratos para sua dieta e diminuir a perda de peso.

  • A fase de manutenção: nesta última fase, a pessoa pode comê-los cabohidratos que seu corpo precisa sem tomar nada de peso.

Algumas pessoas que seguem este tipo de dieta pulou a fase de indução completamente e optam por incorporar um monte de frutas e legumes à dieta. Esta escolha de alimentos é bastante eficaz para atingir o objectivo desejado. Por outro lado que outras pessoas optam por permanecer na fase de indução indefinidamente, é popularmente conhecida como a dieta cetogênica ou muito baixa em hidratos de carbono.


carne


Alimentos que você deve evitar na dieta Atkins


Há uma série de alimentos que você deve evitar comer enquanto você está seguindo a dieta de Atkins:



  • Qualquer tipo de açúcares que inclui refrigerantes, doces, sorvete ou suco de frutas.

  • Nada de comer cereais como trigo, centeio ou arroz.

  • Óleos vegetais como soja e milho são totalmente proibidos.

  • Frutas com um elevado nível de carboidratos como é o caso das bananas, maçãs, laranjas ou peras.

  • Os legumes como as lentilhas, os grão de bico ou feijão também excluem-se desta dieta.

  • Também você deve evitar a fécula de batata que você não pode comê-los.

Alimentos que pode comer sem problemas na dieta de Atkins


Você então irá detalhar do que os alimentos se você pode consumir este tipo de dieta:



  • É permitido comer carne a partir de carne de bovino, carne de porco, frango ou peru.

  • Peixes e frutos do mar, como salmão, atum ou sardinha.

  • Um alimento tão nutritivo como ovos você pode incluí-lo nesta dieta.

  • Vegetais de folhas verdes também estão incluídos para que você possa tomar espinafre, brócolis ou couve.

  • Qualquer tipo de nozes como as amêndoas, nozes ou sementes de abóbora são completamente permitidas.

  • Gordura saudável do tipo de óleo de oliva virgen extra.

  • salmão


    As bebidas na dieta Atkins


    As bebidas que são permitidos na dieta Atkins são as seguintes:



    • Em primeiro lugar a água, o que é perfeita para ser totalmente hidratado / para e eliminar toxinas.

    • O café é permitido desde que é rico em antioxidantes e muito saudável para o corpo.

    • Outra bebida muito benéfica para a saúde dela e que a dieta Atkins permite é o chá verde.

    Em vez disso, você deve evitar bebidas que contêm álcool e contêm uma grande quantidade de carboidratos como cerveja.


    Tipo de dieta por uma semana na dieta de Atkins


    Em seguida e para você é mais claro, mostra um exemplo de como seria o poder semanalmente na dieta Atkins. (Fase de indução)



    • Segunda-feira: para o café da manhã, os ovos e legumes, no almoço uma salada de frango juntamente com um punhado de frutos secos e para o jantar um filé de carne com legumes.

    • Terça-feira: nos ovos com bacon aqueles de pequeno-almoço, no almoço o frango e os legumes que sobra da noite anterior e pela noite um hambúrguer com queijo e legumes.

    • Quarta-feira: quando se trata de café da manhã você pode comer uma tortilha com legumes no almoço salada e à noite um refogado de carne com legumes.

    • Quinta-feira: café da manhã ovos e legumes no almoço os restos do jantar da noite anterior e jantar salmão com manteiga e vegetais.

    • Sexta-feira: café da manhã ovos e bacon para um almoço de salada de frango com um punhado de nozes e no jantar umas almôndegas com legumes.

    • Sábado: no momento do café da manhã uma tortilha com legumes, para o almoço o excedente de almôndegas da noite anterior e para o jantar, alguns costeletas de porco com legumes.

    • Domingo: nos ovos com bacon pequeno-almoço almoçá-los costeletas de porco do jantar e para o jantar umas asas de frango para o ferro com legumes.

    Espero que te tenha esclarecido todas as dúvidas sobre a dieta de Atkins, é de uma forma saudável e eficaz de perder peso e conseguir a figura desejada. Então deixo uma nota explicativa vídeo para que tudo o que você deixou claro na dieta de Atkins.


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