Dieta A.A: Arroz Integral e Atum

Arroz


Como é pode verificar esta dieta é muito simples de executar, talvez um pouco monótono, por isso, não deve superá-lo semana de duração sobre o longo nos iria perder muitos nutrientes em nosso corpo. É uma dieta de choque que facilita a perda de peso.


Esta dieta não traz apenas a gordura, então apenas a pequena porção que vem de natural numa lata de atum. Esta dieta é projetada para descer até 3 quilos em 6 dias, então você tem que ser coerente e ser clara sobre o objetivo.


Índice


Dieta do atum e arroz


A dieta como você pode ver repousa basicamente arroz, atum e dois ingredientes com fantástico para perda de peso de propriedades. Dois alimentos que combinam perfeitamente e pode ajudá-lo a tirar aqueles quilos a mais.


É uma dieta muito simples de executar, baseia-se principalmente na ingestão de arroz e atum. Se o fizer de forma rigorosa permita perda de peso em torno de 3 quilos em apenas 6 dias.


Se está determinado / ou para colocar em prática esta dieta regime terá que contar com um estado de saúde saudável, bebe a maior quantidade de água possível para uso diário, atum ao natural, seus infusões com adoçante de sabor e tempero a comida com sal e uma quantidade mínima de óleo de oliva. Você terá que repetir o menu detalhado abaixo todos aqueles dias que fazem a planta.


Menu diário



  • Pequeno-almoço: 1 infusão (chá, café ou mate chá) e 2 frutas.

  • Metade amanhã: 1 iogurte magro com frutas ou cereais.

  • Almoço: atum e arroz e 1 porção de luz de gelatina. Você pode comer a quantidade de atum e arroz que você quer.

  • Média tarde: 1 copo de suco de frutas cítricas para escolha.

  • Lanche: 1 infusão (chá, café ou mate chá) e 1 torrada de pão com uma fatia de queijo por luz de salut.

  • Jantar: atum e arroz e 1 porção de luz de gelatina. Você pode comer a quantidade de atum e arroz que desejo.

Propriedades de atum natural


Atum


O atum natural ela consumir na maioria das vezes em lata, um alimento que pertence ao grupo de peixe em conserva. Suas propriedades e benefícios são múltiplas, ele fornece-nos com vitamina que B3, por 100 gramas fornece-nos com 19 mg aproximadamente.


Contém alta quantidade de proteínas, quase 24 gramas por cada 100 Obrigado g. sua alta quantidade de proteína é um alimento muito valioso para os mais atletas, além disso, na infância, adolescência ou gravidez, seu uso é altamente recomendado.


Além disso, ajuda a reduzir o colesterol, combater doenças como diabetes, artrite ou zumbido.


Arroz branco ou arroz integral


Integral de arroz


O arroz é um dos grampos do planeta, em muitas culturas é consumida diariamente. Há uma infinidade de tipos de arroz, o branco, o integral, o longo, selvagem, vermelho, etc.


Para nossa dieta pode ser comido os dois sem problemas, no entanto, arroz integral proporciona maiores benefícios para o corpo.


Arroz integral leva mais tempo para cozinhar, embora o tempo tem sua recompensa. Fornece maior quantidade de fibras, minerais e aumenta a atividade do intestino. Previne várias doenças e purifica o corpo. Na verdade, o arroz integral tem mais proteína do que o branco.


Se você não tiver saúde problemas esta dieta com total normalidade pode ser, ele deve beber quantidades excessivas de água para o poço de purificar o corpo e todas suas toxinas. Devemos usar atum natural, se quiser adoçar algo use adoçantes naturais, flavorizantes de alimentos com a menor quantidade de sal e usar apenas uma colher de sopa de azeite virgem extra por dia.


Atum e arroz no ginásio


ginásio


No ginásio que exercitamos para alterar o estado de nossa aparência física, nós queremos perder gordura e forma nossa figura.Crescer os músculos e a verdade é que esta dieta é indicada para tonificar os músculos sem problemas.


A maioria das pessoas recorre a muitos esportes de acessórios , mas não é necessário porque com o atum e o arroz vai ser complementando muito bem aos nossos músculos porque para o crescimento muscular precisa de um extra de proteínas e criar fibras muscular.


Do atum destaque não só a grande quantidade de proteínas que tem, mas o ácido gordo omega 3 que é muito bom para o coração, reduz os níveis de colesterol e triglicérides no sangue, também, aliados para o bom funcionamento neuronal e delas juntas.


Nós pode consumi-lo de várias maneiras, nós encontramos frescos ou enlatados. Se consumimos podem ser naturais, ou marinado em óleo, então teremos todas as suas propriedades e gorduras industrialmente adicionadas alteram nossa dieta é aconselhável.


Meia xícara de arroz branco contém 103 calorias e 108 de meia xícara de arroz integral. Ele não contém nenhuma gordura, colesterol ou sódio. Ele é um carboidrato complexo, fácil de digerir e contém sem glúten ou afeta o alérgico.


Comer arroz branco engorda?


Arroz branco


Quando nos sentimos pesados em normal sentir a necessidade de perder alguns quilos, isso geralmente faz crescente eles horas de exercício semanal e controlar nossos hábitos alimentares.


Geralmente prescindir deles, rica em alimentos em hidratos de carbono, como o branco do arroz, mas determinados, é que o corpo precisa de hidratos de carbono têm um direito de operação física.


Os hidratos de ajuda de carbono para ter a sensação de saciedade por mais tempo, mesmo é que diz que os carboidratos também ajudam a eliminar gordura.


Dentro os benefícios do arroz branco é encontrado é um carboidrato complexo, isto significa que permite ao corpo naquela tarde, mais uma vez em queimar calorias consumidas nesse tempo.


O branco do arroz caracteriza-se pelo amido, por isso é muito útil para os casos de diarreia, para o deleite é um alimento muito industrializado, este tipo de arroz contém muitos menos nutrientes que suas variedades.


É importante ter em mente que o arroz tem a capacidade de absorver e reter água, por isso é não abusar sua cozinha, uma vez que o arroz muito macio pode ser.

Dieta A.A: Arroz Integral e Atum
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