Como fechar a boca e comer menos!

Compartetwiteaenviashare no Google + PineaEmailPrint

Produtos hortícolas

Se quer deixar de comer e carregar o controle na sua habitosalimenticios, proponho algumas dicas práticas para obtê-lo. Cada qual deve decidir e agir sobre isso que deseja comer e coloque e acabar com os maus hábitos. Quando isto é converter em um tareaardua, deve ser repetir é que é é um investimento para toda a vida, e que tem bom impacto a longo prazo.

Se você tem o costume de comerdemasiado, pode ser difícil às vezes, levar o controle dos alimentos hábitos. Uma boa maneira é para não ter que comprar alimentos pouco saudáveis. Normalmente, se está em casa, sempre haverá a tentação de comê-los.

Não deve demorar muito para comer entre as refeições. Quando espera-se também, ele tenta compensar o tempo durante o qual não tem comido nada e termina em comer excessivo. O ideal é fazer 5 refeições moderadas, bem espaçado para fora durante o dia e não 3.

Nem deve a loja com fome. Normalmente, quando vai ao supermercado, é tem tendência a comprar mais do que o que é necessário. Uma vez é ter comprado toda a comida, e que eles têm em casa, aí é que evitar ter que dar comida.

Tente comer alimentos que permitem que você controle porções. Por exemplo, em vez de comprar uma caixa de cereal, tente comprar o pacote que contém 10 caixas pequenas. Desta forma, você sabe exatamente o que você vai comer e excessos não são feitos.

Pode falar com um amigo e explicar-lhe que quer comermenos. Desta forma, você terá que dar-lhe as contas e isso vai ajudar-lhes tomar decisões corretas com relação ao poder.

Se é come fora de casa, deve perguntar algo leve, ou comer apenas a metade do prato, se é que vem completo para as bordas. O resto você pode levar para casa e comer, então quando está com fome. Desta forma, você pode comer o que quiser e nunca comerdemasiado.

Como fechar a boca e comer menos!
Avalie este post

Leave a Reply