Conselho para queimar gordura e alimentar os muscúlos

2990-Tom-Venuto-Burn-The-Fat-Feed-The-Muscle.jpg
Tom Venuto

Queime a gordura, alimentam o músculo é um ebook 340 página escrito por bodybuilder natural Tom Venuto.

Eu tenho de segurar o ebook há algum tempo e li-o várias vezes. Durante a minha fase de perda de gordura provavelmente referi o livro uma vez por semana.

Aparentemente ele tem sido um dos ebooks de perda de peso alto-vendendo para mais de um ano, então eu pensei que eu daria minha girar nele.

Então o que é bom nisso?

Há um monte de ebooks de perda de peso lá fora. Após uma breve pesquisa, encontrei nada menos que 88 ebooks de dieta! Durante os últimos anos eu tive a oportunidade de ler alguns destes.

A realidade é – a maioria destes ebooks são uma porcaria. Perdoe a crueza, mas é verdade. Muitos deles são planos de dieta genérico mais barato produzido que você pode tentar por algumas semanas e depois jogar fora.

Eu tenho de segurar de queimar a gordura, alimentam o músculo (BFFM) depois que o autor enviou uma cópia para eu dar uma olhada. O tamanho dele me desanima no início – afinal dieta a maioria dos livros são formatados com um estilo rápido de ler simples agradável – a fim de torná-las mais atraentes.

Depois de aprofundar em BFFM descobri que era diferente de qualquer outro livro de dieta. Existem sem promessas de avanços pendentes ou métodos secretos – apenas simples fatos sobre a perda de gordura. No entanto, o livro é nada simples – há muita ciência e muita realidade.

O que está no livro?

Tudo está coberto – nutrição, peso / força de formação, cardio, definição de metas, dedicação – na verdade tudo que é necessário para atingir uma meta de perda de gordura. Meu primeiro lê alguns eram leituras de nata, mas eu tenho encontrado em minha viagem que comecei a ler todos os detalhes, eventualmente.

O que NÃO é tão bom sobre BFFM?

Como qualquer pessoa bem sucedida, o autor Tom Venuto tem seus críticos. Uma pessoa chamou egoísta. No entanto em meus e-mails com Tom, encontrei-o para ser bastante útil e muito genuíno. Mas vamos enfrentá-lo – para ser um fisiculturista, você tem que ter uma certa dose de vaidade!

A outra coisa é, QUE BFFM NÃO é uma correção rápida – também não é fácil. Parece que a perda de gordura típica realmente, e BFFM faz sem falsas promessas. O programa requer motivação. Também acho que o conceito de ficar obsessivo mais calorias, gramas, porção tamanho para ser cansativo – mas é uma coisa que você precisará fazer para obter uma alça sobre as quantidades de alimentos que funcionam para você.

Algumas pessoas acusam também Tom de ser demasiado zeloso na promoção de lotes e lotes de exercício. Há certamente um enorme elemento de cardio-training em seu Conselho – MAS – ele também fala muito sobre encontrar o que é certo para você.

O que é o aconselhamento nutricional?

BFFM completamente educá-lo sobre os nutrientes do núcleo – carboidratos, proteínas e gorduras. O apêndice fornece um número de planos de refeição de amostra – mas o livro é sobre ensinar você a comer direito e fazer seus próprios planos de refeição.

Eu ficar frustrado por todos os livros por aí que fazem afirmações absolutas sobre peso métodos de perda. Não há nenhuma resposta perfeita como nós somos todos muito diferentes e temos que descobrir o que funciona para nós.

Em termos de relações nutrientes – chamo BFFM moderado carboidratos, proteína moderada, low-ish dieta gorda. Mas não há nenhuma fórmula rigorosa no livro. Trata-se de encontrar o que funciona.

Onde arranjas isso?

BFFM passou de eBook em papel e agora está disponível apenas a partir de livreiros.

Clique aqui para comprar este livro para um preço com desconto (Amazônia).

A última palavra

Pessoalmente acho que BFFM é uma leitura obrigatória para quem quer perder gordura. Será a resposta completa e perfeita? Claro que não! Mas ele vai te dar todas as ferramentas e conhecimento para transformar-se a sério.

Na verdade, ler BFFM deu-me uma enorme explosão de motivação, como para uma vez que, na verdade parecia capaz de fazer.

Isto é um plug descarado?
Acho que é um plug – mas não é sem vergonha.Muitos muitos programas de perda de peso foram ler, revistos e até tentamos. Queimar a gordura se destaca como um dos melhores — e será por muitos anos vindouros.

Conselho para queimar gordura e alimentar os muscúlos
Avalie este post

Leave a Reply