Como estimular o crescimento do cabelo

Cabelo forte


Como já dissemos em várias ocasiões, muitas causas e fatores podem contribuir para desacelerar o crescimento do cabelo. Hoje vamos descobrir qual é a causa desse crescimento desacelerou e os remédios que é podem aplicar para resolvê-lo.


Períodos de estresse, de ansiedade ou de nervosismo, uma má energia abundante em produtos gordurosos e pobres em nutrientes, um sangue má circulação, os poros do couro cabeludo couro não são bem alimentados em oxigênio, um uso excessivo do aparelho prejudicial para o cabelo como os secadores e os pratos para alisar o cabelo, o tabaco, o álcool que causam também um abrandamento do crescimento do cabelo , porque estas substâncias liberam toxinas que impedem o sangue uma boa circulação.


A primeira fase para estimular o crescimento do cabelo é na utilização de produtos de cabelo cuidados natural que não contêm produtos químicos. É uma coisa complicada, dado que na maioria dos supermercados, shampoos que são vendidos são marcas bem conhecidas que usam produtos químicos. É preferível escolher productosnaturales e se não, você pode comprar, escolher um produto cosmético, adaptado ao seu tipo de cabelo.


Se você tiver personalizado você tingir cabelo, recomendamos cuidado com a saúde dos cabelos, escolhendo corantes naturais ou remédios caseiros para ajudar a chegar no Tom que você quer. Neste caso, uma das melhores soluções é tingir o cabelo com henna, um ingrediente natural que dá cor aos cabelos, sem danificá-lo.


Uma maneira muito eficaz de estimular o cabelo consiste em realizar um massagem capilar macio sempre que é tomar um banho. Este tipo de massagem permite melhorar o sangue da circulação do couro cabeludo couro e favorece o crescimento do cabelo. Recomendo massageando o cabelo sempre que você ducháis e dedicar-se entre 5 e 10 minutos para esta massagem, usando óleos muito interessantes para o cabelo, por exemplo, óleo de coco, óleo de oliva ou óleo de amêndoas.


Outro conselho para estimular o crescimento do cabelo consiste na escova com frequência o cabelo, pelo menos 3 vezes ao dia. Fazendo isto, é ativo, o sangue de circulação e, portanto, o cabelo é nutre permitindo melhor para a raiz do cabelo que é reforçar e ter uma saúde melhor.


Uma boa maneira de estimular o crescimento do cabelo é para lavar toda vez que você tomar um duchafria. Os especialistas da cabeleireira recomendou este Conselho, porque a água fria fecha as cutículas do cabelo, o que favorece um crescimento mais rápido e visível. Além disso, o enxágue com água fria traz brilho e maciez aos cabelos.


Como estimular o crescimento do cabelo
Avalie este post

Leave a Reply