Como definir a barriga com sucesso

Vientre-Plano


Seja por razões de estética e saúde, o objetivo do achatamento da barriga pode ser frustrante. E é que, muitas vezes, as pessoas se chocam contra uma parede e acabam dando-lhe por impossível.


Se olharmos em profundidade, na maioria dos casos, é que qualquer falha na estratégia. Se você colocar estas regras de ouro, na prática seu caminho para uma barriga lisa será em linha reta e a uma velocidade constante.

Aprenda a relaxar

Sabia que a gordura da barriga tem quatro vezes mais receptores de cortisol em comparação com o resto do corpo? Isto explica por que o estresse as pessoas tendem a acumular mais gordura abdominal o que levar uma vida tranquila. Levar-te a vida com calma, não é apenas a chave para achatar a barriga, mas também é necessário para a saúde física e emocional.

Verifique seus números

50 / 30 / 20: aqueles são, respectivamente, os percentuais diários de carboidratos, proteínas e gorduras que é provou que o ajuda a manipular melhor a fome e a saciedade, bem como para manter a gordura e o peso sob controle. Por exemplo, se seu metabolismo basal (calorias que seu corpo queima diariamente no resto), adicionado à atividade física, chegar as 1.800 calorias diariamente, ideal ser comeria 900 calorias de carboidratos saudáveis, como verduras, legumes e grãos inteiro; 540 calorias de proteína e 360 de gordura saudável.

Priorize as fibras

A curto prazo, uma dieta rica em fibras promove a boa digestão e saciar o apetite, ajudando-na comer menos. Se olhar a longo prazo, à vista de cinco anos, pode reduzir a gordura abdominal profunda em um 4 por cento por si sozinho. Dale um plus de fibra à sua dieta com abacate, preto de feijão, salvo de aveia e maçãs vermelhas, se quer começar a achatar a barriga de uma vez por todas.

Construir o músculo

Exercício aeróbico (caminhado, corrido, etc) é essencial para queima de gordura, mas isso é combinado com treinamento quando ajuda a reduzir a cintura mais rápido e melhor força. Então, reserve alguns minutos de sua rotina diária de halterofilismo. E lembre-se que se não te-los van pesos, sempre pode praticar peso corporal, uma disciplina que consiste em usando o peso do próprio corpo.


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