Clareamento dos dentes – (Naturalmente)

dentes

Existem muitos métodos para clareamento os dentes naturalmente embora se é abuso de alguns deles podem causar danos nos dentes desde que podem ser muito abrasivas e prejudicar seu esmalte natural.

O bicarbonato, a água oxigenada ou vinagre pode causar uma gradual clareamento se for usada com consciência e sem abuso dessas substâncias.

Com o tempo os dentes perdem a sua cor e virar amarelado, muitos produtos de alimento, como é o chá, o café, o veio, refeições de cor como a abóbora, a beterraba ou frutas diferentes pode tingir seus dentes sem ele notar.

É primária manter uma boa saúde dental para os dentes que temos passado mais tempo tanto branco como saudável. Então verifique quais são os melhores truques para retornar a brancura aos dentes.

Truques e produtos para clareamento dos dentes

  • Bicarbonato de sódio: este produto pode causar sensibilidade dental, portanto, deve usá-lo apenas uma vez por semana. Adicione um pouco de cozimento quando você escová-los.
  • Água oxigenada: há que usei a água oxigenada de 10 volumes como Max, eles lavagem segundo o costume e enjuagaremos com eles durante 10 segundos. Fazê-lo uma vez por semana.
  • Limão e sal: formar uma pasta com o sal e o suco do limão e aplicá-la, esfregá-las e conseguir excluí-los de manchas escuras. Sem abuso deste remédio porque o ácido pode danificar o esmalte dental.
  • Casca de laranja: é ideal para iluminar a cor, com laranja branca dentro esfrega os dentes para remover a cor amarela.
  • O vinagre: o vinagre de maçã e de branco veio também pode ajudá-lo a clareá-las, usa este produto como lavar tão somente uma vez por semana.

Estes são alguns pequenos truques para realizar, lembras-te de tudo melhorar você tem que evitar comer alguns alimentos que podem manchar o esmalte.

  • Café, chá, vinho tinto, molho de tomate, marinadas, corantes artificiais, açafrão, molho de soja, mirtilos, chocolate preto e cerejas.
Clareamento dos dentes – (Naturalmente)
Avalie este post

Leave a Reply