Chocolate Preto trás benefícios para o coração?

Chocolate preto


Sei que existem testes que mostram que os produtos fabricados a partir da planta de cacau, especialmente o chocolate preto, pode ser bom para o coração dessas pessoas?


Então, explicar por que recomenda-se cada vez que mais comem chocolate preto em relação à prevenção de cardíaco de doenças.


É uma das maiores fontes de antioxidantes


Ele chocolate preto promove a longevidade, desde então, situa-se entre a dieta de 10 fontes de antioxidantes mais importantes. Para o ser rico em flavonoides bioactivos e teobromina, seu consumo regular tem efeitos positivos sobre as células do coração, bem como o sangue de vasos.


Melhora a Circulação do Sangue


Os polifenóis, um composto ativo presente no chocolate preto, têm sido associados com uma melhor sangue de fluxo. Pessoas com sangue de doença periférica, que provoca cãibras dolorosas para o fazer exercem e até mesmo para a caminhada, experimentaram uma melhoria notável durante um estudo. A razão é que comeu 40 gramas diários de chocolate preto por um tempo.


Pode Reduzir o Estresse de Sangue


Se a tensão do seu sague tem aumento ao longo de anos, você está interessado em saber que, de acordo com a pesquisa, comer chocolate preto todos os dias podem ajudá-lo a conseguir reduzir o de maneira significativa. A pressão sistólica pode perder até três pontos e a diastólica, dois pontos.


É um Aliado na Luta contra o Colesterol


Vinculado a um maior risco de doenças do coração, o colesterol LDL ou colesterol ruim tem o o chocolate preto como um grande inimigo. A pesquisa mostrou que este alimento reduz o mau colesterol e aumentar HDL-colesterol ou colesterol bom. Aparentemente, a culpa tem a teobromina, um composto que é encontrado no cacau.


Muitas vezes passa despercebido, mas o stress é um problema muito sério para saúde, especialmente para o coração. Comer chocolate preto de forma regular pode ajudar você a proteger seu coração se sofrer de estresse, desde que alivia os sintomas causados por este transtorno,  hipertensão e a inflamação do sangue. Um estudo apresentado a dois grupos há pessoas com situações estressantes. Primeiro grupo comeu chocolate preto e o outro, não. E aqueles da primeira tinha níveis mais baixos de hormônios de estresse circulando no sangue após o teste.


Chocolate Preto trás benefícios para o coração?
Avalie este post

Leave a Reply