Boxe: Novo esporte preferido das Mulheres

Ellie Goulding boxe


Através do ano de 2016, o boxe tem vindo a aumentar em popularidade entre as mulheres para se tornar seu novo esporte favorito. Celebridades como Ellie Goulding e Gigi Hadid ensinaram através de redes sociais, suas habilidades com as luvas, o que tem ajudado milhões de mulheres são lançadas para praticar boxe nos últimos tempos.


Este esporte antes costumava considerar é intimidante ou diretamente como uma coisa exclusiva dos homens, mas isso está mudando. A seguir é razões para isso, você é masculino ou feminino, você incluir alguns socos em sua rotina de exercícios.


Boxe é terapêutico. Embora você pode dizer o mesmo para muitos esportes, há algo especial em alguns socos. Talvez porque boxe permite processar as emoções de uma forma mais física. Dado que é praticada em um espaço seguro e o adversário (saco de boxe) é um objeto inanimado, é uma maneira saudável de liberar agressividade e tensões acumuladas.


O boxe queima muitas calorias. Se o que você quer é perder peso, poucos esportes será de tanta ajuda como boxe, com sua combinação de cardio e musculação. Integrar os dois é a melhor maneira de se livrar do acúmulo de gordura.


Além de ajudar a aliviar o estresse e perder peso, boxe estimula os músculos. Praticar regularmente é a via rápida para um corpo mais forte e melhor definido. Enquanto as protagonistas principais são os braços, seus benefícios são notados por todos a anatomia: abdominais, glúteas, coxas…


Boxe ajuda a tornar-se ciente da força que temos (que muitas vezes é mais do que ser acreditado). Isso pode transformá-lo em uma pessoa com mais auto-estima e mais seguro de si mesmo. Sei até que ponto são capazes de chutar algumas costas ajuda a ver certas situações cotidianas com outros olhos.


Boxe: Novo esporte preferido das Mulheres
4.6 (92%) 10 Votoss

Leave a Reply