As frutas com mais fibras

PEAR


A fibra ajuda a manter um diminui de bom ritmo intestinal que o inchaço da barriga – e prolonga a sensação de saciedade. Esta última propriedade é chave no momento da perda de peso. Incluir frutas com mais fibras em sua dieta é uma maneira deliciosa de obter deste importante nutriente.


É recomendável que as mulheres comem entre 25 e 30 gramas de fibra por dia para diminuir o risco de doenças cardíacas e diabetes tipo 2, bem como alguns tipos de câncer, incluindo câncer de mama. Então certifique-se de não deixar passar um dia sem comer qualquer um destes alimentos.


Uma PERA de tamanho médio fornece mais de 5 gramas de fibra, sendo que dispõe de uma maior quantidade deste nutriente. A Apple traz algo menos (algo mais de 4 gramas), embora em troca de menos calorias: 103 a 93.


O identificador (3,3 g), a banana (3,1 g) e a laranja (3,1 g) é colocado os três acima deles 3 gramas de fibra, motivo pelo qual também são excelentes opções no momento de melhorar a obtenção da fibra.


Acima de 2 gramas, é encontrado o figo (2,9 g), o pêssego (2,3 g), o alperce (2,1 g) e o kiwi (2,1 g). Note-se que a quantidade de fibra de Figueira corresponde a duas partes desta fruta.


Ameixas secas (1,8 g), a tangerina (1,6 g), melão (1,4 g), uvas (1,4 g) e a toranja (1,4 g) constituem o grupo de entre 1 e 2 gramas de fibra. Para obter tais contribuições deve comer três peças no caso de groselha e um copo no melão e uvas.


Enquanto eles não são tecnicamente uma fruta, bagas também são uma grande fonte de fibra. As amoras, os mirtilos, as framboesas e os morangos saciar o apetite e ser regulados seus agradecimentos de trânsito intestinal para sua riqueza deste importante nutriente.

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