As bases do Aquecimento – Conselhos práticos

fêmea-corredor


Adaptar o aquecimento para as sessões de musculação é algo necessário e eficaz. O aquecimento deve evoluir dependendo os músculos que irão trabalhar. Podem ser aquecidos somente àqueles que será solicitada, mas deve ser feito na íntegra, ou seja, os dois músculos principais como secundário. É para combinar com a intensidade do aquecimento da sessão. Se os exercícios que vão fazer são exigentes, temos de nos preparar adequadamente.


Calor de forma progressiva. Há que comece delicadamente, fazendo um pouco de cardio e então passe para movimentos musculares mais específicos para acordá-los. Como o corpo é aquecimento, há de aumentar a intensidade. É é de progresso para a velocidade que melhor deve ser, sem procurar ir muito rápido para evitar os danos, mantendo um esforço suficientemente estável para não é legal é. No final do aquecimento, você deve suar um pouco.


Aproveite o aquecimento global para trabalhar seus pontos fracos. E para corrigir erros e melhorar a técnica de execução de determinados movimentos. Por exemplo, a posição de costas, os quadris e os joelhos ou os ombros no momento de fazer, por exemplo, levantamento de pesos no banco inclinado.


Em qualquer caso, deve não ir longe demais. É uma fase de transição entre o repouso e sessões, para que o aquecimento deve se preparar para o esforço que é anunciado e não substituí-lo.


Uma vez terminado, ir diretamente ao treinamento, sem descanso. Não deve fazer qualquer tipo de pausa, uma vez que é importante preservar o calor adquirido, desde que, caso contrário, os benefícios do aquecimento estaria perdidos.


O alongamento durante o aquecimento são necessárias, especialmente se é estreia no fisiculturismo. Para aqueles que desejam realizar alguns movimentos, recomenda-se aguardar o final do aquecimento, uma vez que os músculos estão quentes, antes de iniciar a sessão especificamente isso.


É limitar o estiramientosestaticos ao mínimo necessário, com algum movimento de luz, mantido apenas por alguns segundos. Se for longe demais, reduza a reatividade dos músculos.
O ideal são os estiramientosdinamicos, melhor adaptado para a preparação para o esforço. Em qualquer caso, não devemos exagerar a extensão dos movimentos que são realizados, desde o risco de distensão excessiva de um músculo e, portanto, ser um dano.


As bases do Aquecimento – Conselhos práticos
Avalie este post

Leave a Reply