Segredos e Curiosidades sobre o Café

Compartetwiteaenviashare no Google + PineaEmailPrint

café

Diz-se que o café é um alimento especial que oferece a vida eterna, ajudando aqueles que dormem pouco. Obviamente, a todos nós como o café e muitos de nós não poderiam deixar de levá-la no pequeno-almoço bem com ou sem açúcar, com ou sem leite.

Hoje vamos apresentar alguns aspectos desconhecidos do café. Polifenóis de café permanecem 14 horas no sangue. Tudo o que o mundo ouviu falar de polifenóis qualquer hora. É é de elementos bioativos que apresentam de um antioxidante de ação, extremamente benéfico para a saúde. Permitem evitar muitas doenças, problemas de saúde, especialmente doenças cardiovasculares e neurodegenerativas.

De acordo com vários estudos, uma xícara de café traz uma grande quantidade de polifenóis, que permanecem no sangue fluxo de 12 a 14 horas. Polifenóis nos proteger de ataques de radicais livres, fortalecer os tecidos dos órgãos, favorecem a absorção de nutrientes pelo intestino delgado e cuidam da flora intestinal. Ele fez de incluir um pouco de leite no café, não é ruim, e não altera a ação deles antioxidantesfenolicos presentes no café.

O café também é um bebidaestimulante que deve, portanto, resultar em dor de cabeça. No entanto, uma grande percentagem da população do mundo, que produz o efeito oposto. A explicação é deve ao seu conteúdo em vitamina B3. O café é rico em vitamina B3 que ajuda a produzir corretamente os processos metabólicos essenciais para que as células têm a energia necessária.

Esta vitamina promove o trabalho dos neurotransmissores, bem como a síntese dos hormônios e permite ter um sistema nervoso saudável e forte. Também permite reduzir os níveis do colesterol ruim, incentivar o sangue em circulação e tratá-los de dores de cabeça crônica causadas pelo cansaço.

Segredos e Curiosidades sobre o Café
5 (100%) 3 Votoss

Leave a Reply