Álcool engorda? Corpo Moderno Responde

– Eu sou um fisiculturista e tenho uma espécie de arte masterizada de perder e ganhar peso.

Eu quero compartilhar alguns conhecimentos com vocês.

Responderei algumas dúvidas mais frequentes de meus alunos e amigos de academia.

PERGUNTA:
Depois de uma noite de bebedeira, eu deveria praticar, como funciona? Devo esperar ou aumentar meu próximo treino de dia?
RESPOSTA:
Cada gota de álcool leva cerca de 1 hora para dissolver-se por sua alavanca, então se você tem bebido cerca de 4 cervejas leves ou 4 oz uísque ou 2 copo de vinho, não vejo qualquer razão por que você não deve fazer exercício na manhã seguinte. Se você manter o intervalo de 8 horas entre o consumo de álcool, você estará pronto para exercício na manhã seguinte a menos que você está sentindo ressaca ou dores de cabeça. Certifique-se que você beba muita água antes de ir ao ginásio para exercício. Sugiro fazer cardio com força total para maior perda de calorias na manhã seguinte.

No entanto, se você está sério levantador, lembre-se de álcool efetuará definitivamente a sua capacidade de elevação. Daí para bodybuilders sérios ou pessoas que estão tentando perder peso ou ganhar músculos, eles DEVEM OVOIDE INGESTÃO de ÁLCOOL.

PERGUNTA: Devo evitar determinados alimentos?
RESPOSTA: O fato que quando você bebe álcool, coma mais. O álcool é ácido e é realmente bom que você come comida com álcool. Você pode ovoide alta calorias alimentos como batatas fritas, nozes, queijo, biscoito etc… e come mais de conhecer produtos que são ricos em proteína.

PERGUNTA: Devo aumentar determinados alimentos antes ou depois de beber?
RESPOSTA: NÃO. Você não deveria comer mais, porque você está bebendo, não é necessário comer qualquer tipo de comida depois de beber, mas geralmente álcool aumentar sua apatita e você comer mais, assim, tornar-se mais gordura. Certifique-se de comer muito baixo com álcool.

PERGUNTA: Cerveja faz GORDURA?
RESPOSTA: SIM. Cerveja contém mais calorias e depois vinho ou uísque, vodka etc., porque seu feito de grãos e contém açúcar elevado. Daí, 2 doses de uísque ou vodka são pouco menos em calorias então 2 garrafas de cerveja suave. Não estou a dizer que você nunca deve beber cerveja, diabos, eu também bebo cerveja, algumas vezes, mas é o fato que ele contém mais gorduras, em seguida, qualquer outro álcool, daí você não deve beber, se você está tentando perder peso gordo ou solto ou tentar ganhar massa muscular. Durante o rosto de manutenção ou por pessoas normais, eu digo, se seu comer está sob controle, bebendo cerveja leve 2-3 330 ml 3 dias que por semana não deve fazer muito dano.

PERGUNTA: Estou tentando perder peso, eu posso continuar a beber álcool?
RESPOSTA: NÃO. Se você é sério sobre perder seu peso e se preparando para o exemplo especial do evento, o acampamento de verão, o seu casamento, controle saúde doença, diabetes ovoide, diminuir seu nível de colesterol, pelo amor de Deus pare de beber por ALGUM TEMPO. Imagine, você vai olhar como grande depois de perder peso depois da anulação de álcool por algum tempo, depois quando você tiver alcançado o seu objetivo, celebrá-lo com um copo de vinho, cerveja ou tudo o que você bebe. Mas o álcool é GRANDE NÃO-NÃO, enquanto você está tentando perder peso ou ganhar massa muscular.

PERGUNTA: Comer dieta baixa em carboidratos ajuda a reduzir o peso de uma vez ou ajudar na PERDA de GORDURA?
RESPOSTA: absolutamente sim. Se você quer perder gordura ou solto peso, então você deve reduzir sua ingestão de carboidratos. Sua dieta pode contém 30% de carboidratos, 25% de gordura e 45% de proteína durante a perda de gordura / período de perda de peso. Certifique-se que fazer cardio por 30 minutos todos os dias com 30 minutos de musculação e treino como pelo menos 5 dias por semana. Pra mim, cada vez, deve funcionar para você também.

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