5 passos para manter o Peso Ideal em 21 dias

Isto irá estabilizar seu peso antes de começar a fazer dieta ou mantê-lo de ganha-lo facilmente depois que você terminou. Com a aprovação do seu médico, você pode usar com segurança este sistema indefinidamente. Mas você só vai precisar dele para 21 dias.

Há 5 passos:

1. Planeje de quantas refeições e lanches você terá diariamente. Nunca ignore refeição ou lanche planejado. E não estoco alimentos “proibidos” que podem me tirar do sério no final do dia ou da semana.

2. Sempre coma no mesmo horário todos os dias, com margem não maior que uma hora. E nunca permitir passar mais de 6 horas sem comer ou beber. No final do dia 4, você deve estar adaptado a sua refeição e lanche.

Cada vez que você comer, você ensina o seu corpo quando deve estar com fome, então você quem decidi quem tem fome. Se você sempre almoçar ao meio-dia — mesmo que não sempre exista fome — só então dia 22, você sempre estará com fome para o almoço ao meio-dia.

3. Não mude o que você come, a menos que você realmente queira eliminar um determinado tipo de alimento da sua vida para sempre. Isto não significa que deva acabar com as suas preferências alimentares; Serve simplesmente para os desejos. Há uma diferença.

4. todos os outros dias, coma exatamente a metade do que você come normalmente. Se você geralmente tem um sanduíche e uma tigela de sopa para o almoço, coma metade de um sanduíche e meio uma tigela de sopa. Na hora do lanche, coma metade do que você normalmente tem. É como correr: metade calorias = dia de exercício, calorias completo = dia de descanso.

Fazer isto durante 21 dias consecutivos. Não dias 19, 20 não — 21. Se você deixar cair a bola a qualquer momento, você deve iniciar contando tudo de novo.

Ninguém tem de saber que você está fazendo isso. Se alguém dizer “Vamos almoçar” num dia de meio-calorias, peça um prazo e invente uma desculpa para adiar o compromisso em 3 a 4 dias. Organize-se desdo início para que uma grande ocasião especial caia em um dia cheio-calorias. Se um ocasião cair em um dia de meia-calorias, honrá-la no dia anterior.

5. desde o dia 22 em diante, queda no dia de meia-calorias. (Você provavelmente não quer mas mesmo assim.) Você vai notar muitas mudanças positivas em seus hábitos de fome, em como se sente sobre comida, e — melhor de tudo — em como você se sente sobre si mesmo.

 

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