4 razões do por quê você sente a maldita fome

1. você tem um metabolismo rápido
Algumas mulheres nasceram sorte (Obrigado, genética). Outros têm trabalhado duro, colocar no músculo e acelerado seu metabolismo assim. E, claro, quanto mais rápido seu metabolismo, o combustível mais precisas. De acordo com pesquisa da Universidade de Vermont, cerca de 32 por cento das pessoas tem metabolismos que são mais de oito por cento diferentes (mais alto ou mais baixo) do que a média da população. Assim, tendo um metabolismo rápido pode ascender a queima de calorias extras de 100 a 400 por dia, diz Peeke. É que não tanto como você poderia esperar, mas explicaria que segundo servindo de lasanha você só tinha que ter.


RELACIONADOS:5 maneiras de acelerar o seu metabolismo todo o dia


2. você está comendo alimentos refinados
Alimentos processados — como pão branco, biscoitos, molhos para salada mesmo — spike o açúcar no sangue, deixá-lo dormir e então deixá-lo sentindo ainda com mais fome do que você estava antes de você comer as coisas. Pesquisa publicada na Revista internacional de obesidade mostra esse alto teor de gordura, alimentos de elevado-açúcar interferem com humor-regulação produtos químicos no cérebro, levando a sintomas de depressão e excessos. “Açúcar refinado, porque tem um poderoso efeito no centro de recompensa do cérebro, é o motivo mais comum de apetites do povo permanecem tão elevados durante todo o dia,” diz Peeke. Limite a quantidade de alimentos embalados, você está comendo e fica com carboidratos integrais sempre que possível.


RELACIONADOS:6 fontes surpreendentes de carboidratos refinados


3. seus hormônios estão fora de sintonia
TPM é uma coisa, mas alguns enigmas hormonais podem fazê-lo com fome todo mês. Ter hipertireoidismo, uma tireoide hiperativa, é a causa mais comum de hormonal de fome constante, diz Peeke. Quando hormônios tireoidianos são demasiado elevados, acelerar as funções vitais do corpo, e você queima energia mais rápido do que se pretende. Doença grave, um distúrbio imunológico, afetando a glândula tireoide, é a causa mais comum de hipertireoidismo. Entretanto, hipoglicemia (níveis de açúcar no sangue-perpetuamente baixo), bem como pré-diabetes e diabetes (níveis de açúcar no sangue muito alto), também podem causar picos de fome, ela diz. Se você acredita que qualquer um dos acima pode se aplicar a você, converse com seu médico sobre sendo avaliada para eventuais desequilíbrios hormonais.


RELACIONADOS:4 maneiras hormônios FEP com seu peso


4. você está confundindo a fome com apetite
Desculpe te dizer isso, mas muitas mulheres que são “sempre com fome” na verdade sempre quer comer. “A fome é uma unidade biológica primal associada a sintomas físicos, como dor de cabeça, tremores e contrações intestinais, levando a esse som borbulhantes, fome do seu estômago,”, diz Peeke. “O apetite é uma unidade psicológica em que você deseja um determinado alimento e procurá-lo.” Embora, idealmente, eles iria ocorrer juntos, isso não é o caso. Aqui é a melhor maneira de dizer se você está realmente com fome.

4 razões do por quê você sente a maldita fome
Avalie este post

Leave a Reply