4 coisas que não sabia que iria acontecer ao meu corpo depois de ter um bebê

Houve surpresas sobre meu corpo, também. Não esperava ganhar 50 libras (CINQUENTA. Cinco zero.), não esperava que muitos pontos na minha região de baixas, não esperava ser sutiã tamanho duplo D e não esperava que o peso de ser tão difícil de perder. Claro, vale a pena e tudo o que era, mas eu poderia ter usado um cabeças sobre estrangeiros como meu corpo sentiria nos meses após o parto. Em um esforço para se preparar a todos vocês para o território desconhecido do seu corpo após o parto, eu estou quebrando as cinco coisas que me chamou mais desprevenido.

1. o peso tem uma mente do seus próprios
Eu tenho um Bacharel em cinesiologia, uma certificação em instrução de aptidão do grupo e anos e anos de experimentação com dieta e exercício debaixo do cinto, mas em contraste com cada fórmula de calorias-em-versus-calorias-queimadas que tem sido comprovada em um laboratório, estou convencido de que o peso pós-gravidez tem uma mente do seus próprios. Era ativo durante toda a minha gravidez inteira, comi muito bem e estava de volta ao ginásio quando tenho luz verde seis semanas após o parto. Eu também faria com que amamentados por quase um ano, que muitos amigos garantiu-me que tinham o peso cair. Eles… Foram. Errado.

Demorei mais de um ano para perder o peso, p90X workout e cinco dias suco cleanse ser amaldiçoado. Enquanto isso, eu tive amigos que estavam em suas calças de brim da pre-gravidez uma semana após o parto, tendo mal deixou a casa e subsistente no substanciosos lasanhas e caçarolas de amigos. Eu não posso guardá-lo com a investigação científica, mas eu suspeito que algumas mulheres são hardwired para retornar ao seu peso normal sem muito esforço, enquanto outros — eu incluído — irá segurar peso por meses ou anos, apesar de todos os esforços para lançá-lo. A comida para levar? Fazer escolhas saudáveis, não importa qual campo seu corpo parece cair e lembre-se que estender-se a graça é a escolha mais saudável de todas.

2. meu assoalho pélvico tornou-se uma coisa toda
Suponho que eu estava ciente do meu assoalho pélvico antes de ter filhos; Eu sabia que eu tinha um e eu sabia que eu poderia fazer os exercícios de kegel para fortalecê-lo, mas era uma parte da minha anatomia que exigia muito pouco da minha atenção. Avanço rápido para um dos meus exercícios pós-parto real primeiros, e como eu estou fazendo polichinelos de repente sinto que estou prestes a fazer xixi nas calças. Isto foi uma experiência totalmente nova para mim, então re-alterei os meus esforços para segurá-lo e eu terminei meu conjunto de 25 jaques. Como mudei rapidamente para o próximo exercício no meu circuito, deitado de costas com os joelhos flectidos para bater para fora um conjunto de 25 abdominais, notei isso: uma mancha molhada na minhas perneiras cinzentas. Eu tinha xixi nas calças mesmo sem perceber. o que. A. F&%k. Desde quando é que urina sair do meu corpo sem minha permissão? Fiquei horrorizado. Eu chorei (Olá, hormônios). Eu amarrado um moletom na minha cintura, peguei meu bebê na creche ginásio e voltei para o Google que tipo de fenômeno estranho estava acontecendo comigo.

Eu aprendi rapidamente que a incontinência é bastante comum após o parto, um resultado do excesso de alongamento e lesão infligida sobre os ligamentos, nervos e músculos do assoalho pélvico durante a gravidez e o parto. Adorável. Tempo e kegels pode fazer muito para transformar isto em torno, puder pélvica reabilitação terapia e at-Home dispositivos que visam facilitar a um treino de circuito para sua vagina. Então se você me ver tendo frequentes pausas”alongamentos” durante o segmento de jumping jack em uma classe de bootcamp, por favor, não me pergunte quais músculos precisam o resto.

3. receba o esquadrão Glam na discagem
Basicamente, nenhuma parte do seu corpo é poupado de mudanças após o parto, incluindo o cabelo e pele. Os níveis de estrogênio aumentado durante a gravidez congelam o ciclo normal de chuveiro-entupimento da perda de cabelo, mas alguns meses após o parto, muitas mulheres experimentam um êxodo em massa dos folículos como seu couro cabeludo brinca de pega-pega. Embora pode ser alarmante e certamente indesejado, é totalmente normal e geralmente níveis para fora dentro de alguns meses.

Também indesejados? O passeio de montanha-russa hormonal de manchas escuras e acne que muitas mulheres ver aparecendo em seus rostos, como eles embarcam em sua viagem de maternidade.Talvez o momento oficial “bem-vindo à todas as coisas que ninguém te contou sobre seu corpo pós-parto” é quando você encontra-se em pé na fila do caixa no alvo, seu carrinho abastecido com creme de assaduras, acne tratamento, volumizing mousse de cabelo e almofadas de postura; os piores temores de cada década da sua vida, representada em um recibo. Digo-te isto como amigo. Não atire no mensageiro.

4. vamos falar sobre sexo, Baby
Sim, eu vou lá. Já te disse que eu fiz xixi nas calças na Academia, então por que parar aí, amigos? A maioria dos obstetras aconselham a esperar seis semanas após o parto, antes de voltar para o touro, e que pode também sentir como uma eternidade (como provavelmente faz ao pai do seu marido/filho), ou como quase não tempo suficiente. Espero que uma das coisas que você aprendeu durante a gravidez foi que todo mundo é diferente, e o sexo após o parto não é diferente.

Senti-me muito pronto quando que meu médico me deu a luz verde, mas uma vez que as coisas realmente ficaram em andamento, isso dói como o inferno. De uma namorada para o outro, eu recomendo uma boa comunicação, paciência, um senso de humor e lubrificante — todas as coisas que você gostaria de ter a primeira vez. Principalmente, não se espante. Seu corpo passou por um bocado, e leva tempo para voltar na ranhura. Eu odeio o tropo “mães não estão interessadas em sexo”, e espero que podemos todos nos estender um pouco mais graça, tire a pressão e lembre-se que o sexo — que é o que nos meteu nessa bela confusão da maternidade em primeiro lugar — pode ser bonito e divertido, mesmo pós-bebê.

Tudo o que disse… Seu corpo é oficialmente Badass
Um lembrete para as mães por aí: você fez um ser humano. Seu corpo fez isso. Ali dentro essa barriga seu, células dividido e multiplicaram e que uma vez foi um simples encontro entre um óvulo e um espermatozoide é agora uma criança humana vibrante, graças ao trabalho de seu corpo incrível. E então aquele humano saiu de seu corpo, e não me importo por que significa — passou de um feto de um bebê pelo milagre do nascimento, o que facilitou o seu corpo. Sua pele esticada, seus órgãos deslocados, subiram de seus hormônios, seus seios de lactato, balançou os braços, sua voz acalmou, suas mãos vestido e acariciou e embalado. Nenhuma parte do seu corpo continua inalterada nesta jornada. E se você parar por um momento, se você parar de olhar no espelho com um olhar crítico, mas em vez disso, você está no seu coração com um sentimento de admiração para o milagre que realizou este seu corpo, você o verá: seu corpo é mais surpreendente do que nunca.

A transmissão, criada por Lola, é um destino para obter informações sobre a saúde da mulher, dicas para viver uma vida saudável e equilibrada e conversas com mulheres pioneiro.

4 coisas que não sabia que iria acontecer ao meu corpo depois de ter um bebê
Avalie este post

Leave a Reply