Yoga 3 posturas para dissipar o estresse

Dor óssea


Depois de fazer exercício, especialmente de execução, os músculos das pernas e costas tendem a doer. Estas posturas de yoga que ajudará a recuperar seus músculos para continuar com sua rotina diária.


Além disso, aumentar a flexibilidade e livre de uma tensão muito, tanto nas pernas como na parte de trás, razão pela qual também pode colocá-los em prática após um daqueles dias de maratona de escritório.

Posição 1

Separe as pernas de aproximadamente 1 metro de distância, a tentar que aqueles dedos deles olhar os pés para dentro. Mãos com dedos entrelaçados atrás enquanto você estiver realizando uma boa respiração. Clique os polegares juntos.


Ao exalar, vê abaixo o porta-malas para trazer tudo o que você é possível a cabeça no chão. Não se esqueça de manter as pernas em linha reta em todos os momentos e use os dedos para suportar o peso do seu corpo. Manter essa posição, com os polegares, olhando para frente, durante cinco respirações profundas (cerca de 30 segundos). Se você achar necessário, repeti o exercício.

Posição 2

Ser de pé, dá um passo em frente com o pé direito, então tem uns 90 cm de distância entre os dois pés. Incline o tronco sobre a perna direita, apoiando as mãos nos quadris ou em qualquer outra parte da perna da frente.


Baixo tudo o que pode sem dobrar as pernas e mantém a posição durante cinco respirações profundas. Uma vez que sua cabeça você alcança o joelho, colocou as palmas das mãos no solo, cada um para um lado do corpo e com os dedos, olhando para trás. Repeti o exercício com a perna oposta.

Posição 3

Sente-se sobre um tapete com as pernas esticadas para a frente. Agora tudo que você pode separá-los e mantê-los lá. Com as costas retas, turnê do tronco para o lado direito. Derrubar-te a perna esticada até o tronco tocar sua coxa. Enquanto isso, anexe para o pé com ambas as mãos. Executa cinco respirações profundas e repita o mesmo com a perna esquerda.


Certifique-se de realizar estas três poses de ioga desde que estão correndo feito ou o que nunca seu método de treinamento. Não levará mais de dez minutos, e seus músculos vão agradecer muito.


Yoga 3 posturas para dissipar o estresse
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