3 nutrientes que combatem os desejos

Em um julgamento em ratos, os pesquisadores descobriram que não só é uma dieta de junk food faz ratos gordos, ela também substitui a sua tendência natural para buscar uma dieta equilibrada. Os pesquisadores explicam que se ratos saudáveis abusar em um sabor, seu corpo envia sinais para o cérebro parar de comer o sabor de uma. É um mecanismo inato comum em muitos animais que promove uma dieta equilibrada.

No entanto, eles descobriram que este mecanismo interno foi desligado após duas semanas de uma dieta humana: eles perderam sua inclinação natural de experimentar novos alimentos.

“A coisa interessante sobre esta constatação é que se a mesma coisa acontece nos seres humanos, comer junk food pode mudar nossas respostas aos sinais associados a recompensas de comida,” diz o co-autor do estudo Margaret Morris, pH.d. “é como se você só teve sorvete no almoço, no entanto, ainda vá e coma mais quando você ouve o carro de sorvete aparecer.”

Os pesquisadores atribuem o comportamento de mudanças nas vias de circuito de recompensa do cérebro. Importante, mecanismos de recompensa imperam importante sobre comportamentos alimentares humanos também.

“Tudo o que fazemos — desde o momento em que acordamos até nós colapso na cama — é impulsionado por recompensa,” explica Pam Peeke, M.D., autor de The Fix de fome.

Infelizmente, este sistema é bom e ruim: “Eu vi em primeira mão como a pressa de dopamina para os dois lados,” diz Peeke. ” A tremenda alta que você tem de correr no parque pode ser poderosa o suficiente para mudar a sua vida. Mas que saudável alta ocupa os mesmos caminhos e pode facilmente tornar-se confuso com a dopamina hit [de uma droga de alta]. Claramente, nem todas as recompensas são iguais — e alguns podem te matar. “

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E junk food tem provado para eliciar fortes propriedades viciantes — como acendendo uma arremetida de dopamina forte que pode levar à dependência. “Durante a inundação contínua de dopamina, o cérebro pensa que tem ‘muito’ dopamina,” diz Peeke. “O cérebro tenta compensar essa superabundância por battening abaixo dos portais, diminuindo o número total de receptores de dopamina para diminuir a quantidade de dopamina absorve o seu cérebro.” Com menos receptores, você precisa mais estimulantes (no caso, comida) para obter a mesma pressa, como você fez da primeira vez.

Felizmente, ao contrário dos ratos, nós temos a capacidade de quebrar o ciclo. Peeke recomenda adicionar estes três nutrientes em sua dieta para saciar-se em dopamina de forma saudável:

Fenilalanina
“Quando as pessoas não têm suficiente fenilalanina em sua dieta, eles podem sentir-se confuso, falta de energia e sofrem de depressão, diminuição da vigilância e problemas de memória,” explica Peeke. Alimentos com fenilalanina incluem as pernas de Peru, frango estufado, salmão, queijo, espinafre, melancia e chocolate.

Vitamina B6
Outro motivo para comprar seu produto seção: “uma dieta abastecida com alimentos de fortalecimento da tirosina e da fenilalanina pode obter proteína um pouco pesado,” diz Peeke, quem observa que felizmente, a vitamina B6 também é encontrado em muitas frutas e legumes. Estes alimentos incluem batatas russet, pimentão vermelho, alho, melão e avelãs.

Tirosina
“Em momentos de tensão, tirosina pode ser desenhada longe da produção de dopamina em favor de hormônios do estresse,” diz Peeke. “Isso é porque, em sua dieta diária, mas especialmente durante momentos de estresse, alimentos ricos em tirosina podem ajudar a proteger seu suprimento de dopamina”. Alimentos ricos em tirosina incluem galeto, queijo, spirulina, mostarda, abacate e amêndoas.

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