3 exercícios para quando você está surtando

Ao escolher uma atividade para sua recuperação ativa, escolha um que você fica se movendo mas não é tão desafiador que o risco de quebrar seu tecido muscular ainda mais, diz Cosgove. Isto significa que se movimentar-se é fácil para você, vá em uma corrida. Se você acha que poderia ser muito extenuante, leve uma boa e longa caminhada. Você também pode experimentar uma aula de ioga de baixa intensidade, que é especialmente útil, pois o alongamento também auxilia sua recuperação muscular, ela diz.


Para obter seu estiramento sem uma aula de yoga, Cosgrove recomenda fazer os seguintes trechos de três. Eles ajudá-lo se sentir melhor e se você voltar a trabalhar para fora em nenhuma hora.


Beth Bischoff

Ajoelhando-se alongamento de flexores de quadril
Por isso ajuda: Movimentos como corrida e ciclismo tendem a apertar seus flexores de quadril, disse Cosgrove. Este movimento é ideal para relaxá-los. E é especialmente bom se sente muito porque isso encurta também estes músculos.
Como fazer isso: Ajoelhar-se no seu joelho esquerdo, com o pé direito no chão e o joelho direito dobrado 90 graus. Levante-se com a mão direita tão alta quanto você pode (A). Dobre seu torso para sua direita (B). Gire seu tronco para a direita como você chegar com a mão direita até atrás de você como você pode. Manter esta posição para a duração prescrita (C). Ajoelhe-se no joelho direito, troque de braço e repita. É um representante.


MAIS: A melhor maneira de reduzir a dor pós-treino


Beth Bischoff

Slide de parede
Por isso ajuda: Este movimento é ótimo para aumentar o fluxo sanguíneo para a parte superior do seu corpo e aumentar a mobilidade do ombro, disse Cosgrove.
Como fazer isso: Incline a cabeça, superior para trás e bumbum contra a parede. Coloque suas mãos e braços contra a parede na posição de “toca aqui”, seus cotovelos dobrados a 90 graus e os seus braços na altura dos ombros (A). Mantendo os cotovelos, pulsos e mãos, pressionadas contra a parede, deslize os cotovelos para baixo em direção a seus lados tanto quanto você pode. Aperte seus ombros juntos (B). Mova seus braços back-up do muro tão alto quanto você puder, mantendo as mãos em contacto com a parede (C). Isso é um Rep inferior e repetição.


Beth Bischoff

Cobra
Por isso ajuda: Cobra é ótimo para esticar seu abs, e ele também solta seu peito e ombros, disse Cosgrove.
Como fazer isso: Deitado de barriga com as mãos diretamente sob seus ombros, inspire e levante a cabeça e o tronco fora do tatame em backbend cobra. Manter os cotovelos em de sua cintura e seus ombros para baixo (A). Como você exalar, parte inferior das costas para baixo até sua testa toca seu capacho. É um representante.


Como usar o exercício adaptado de Saúde o grande livro das mulheres de exercícios e saúde grande livro feminina de 15 minutos de exercícios. Para os movimentos ainda mais, se saúde grande livro grande livro de exercícios de saúde e o da mulher a mulheres de 15 minutos exercícios hoje!

3 exercícios para quando você está surtando
Avalie este post

Leave a Reply