16 tipos de proteína magra que pode ajudá-la a perder peso

E, no caso todos precisamos relembrar: proteína magra é uma grande coisa quando se trata de perda de peso. Seu corpo precisa de proteína para manter, reparar e crescer muscular magra, queima de gordura e ajudar você a ficar mais completa mais. Um estudo de 2005 publicado no Journal of Clinical Nutrition mesmo constatou que pessoas que comeram 30% de suas calorias de proteína, contra 15 por cento, reduziram sua ingestão total de energia em 441 calorias. Droga.


Então para você obter a sua meta de perda de peso sem vida odiar (e frango), nós trazemos-lhe esta lista de todas as suas opções de proteína magra, saudável.

feijão preto

1. FEIJÃO
Porção: 1/2 xícara
Proteínas: 8G
Tornar mais fácil: Experimentá-los na sopa com um montão um guacamole.

bacalhau

2. BACALHAU
Porção: 4 onças
Proteína: 24 g
Tornar mais fácil: Leve ao forno com suco de limão e alcaparras.


3. OVO
Porção: 1 grande
Proteína: 6 g
Tornar mais fácil: Difícil ferver e diabo-los com sua própria gema ou adicionar o guacamole.


4. OVOS BRANCOS
Porção: 2 grandes
Proteínas: 8G
Tornar mais fácil: Fazer uma corrida com restos vegetais,


5. SOLHA
Porção: 4 onças
Proteína: 28g
Tornar mais fácil: Assar, cubra com o molho quente e usar em um taco macio.

sementes de cânhamo

6. AS SEMENTES DE CÂNHAMO
Porção: 1 onça
Proteína: 10g
Tornar mais fácil: Polvilhe na aveia, iogurte, legumes no vapor ou um smoothie.


7. PRESUNTO, FATIADO, MAGRO EXTRA
Porção: 4 onças ou 4 fatias de padrão
Proteína: 20 g
Tornar mais fácil: Enrole uma haste de espargos descascadas para um lanche rápido.


8. LOMBINHO DE PORCO
Porção: 4 onças
Proteína: 20 g
Tornar mais fácil: Esfregue com sal e pimenta e assado com alecrim fresco.

sementes de abóbora

9. ABÓBORAS SEMENTES
Porção: 1 onça
Proteína: 5 g
Tornar mais fácil: Torradas com canela, ou sal e pimenta de Caiena.


10. CONSERVAS DE SARDINHA
Porção: 3 sardinhas
Proteína: 24 g
Tornar mais fácil: Usá-los para o topo de um cracker de alto teor de fibras ou uma salada de espinafre.

camarão

11. CAMARÃO
Porção: 4 onças
Proteína: 24 g
Tornar mais fácil: Refogar com óleo de coco, açúcar snap peas, castanhas e sementes de gergelim.

filé mignon

12. FILET MIGNON
Porção: 4 onças
Proteína: 30 g
Tornar mais fácil: Esfregue com um pouco de alho e grade e, em seguida, acima de sua salada.


13. TOFU
Porção: 1/2 xícara
Proteína: 10g
Tornar mais fácil: Faça um puré e usar um batido.


14. CONSERVAS DE ATUM
Porção: 4 onças
Proteína: 28g
Tornar mais fácil: Misture com o feijão branco, azeitonas pretas e tomates picados por uma salada leve ou prato.


15. PEITO DE PERU SEM PELE
Porção: 4 onças
Proteína: 20 g
Tornar mais fácil: Espalhe uma colher de chá de tapenade de azeitona em uma fatia e enrolá-la como um lanche.

salmão

16. SELVAGEM SALMÃO
Porção: 4 onças
Proteína: 28g
Tornar mais fácil: Asse com mostarda de Dijon e molho de soja para um rápido e fácil embalado jantar.

16 tipos de proteína magra que pode ajudá-la a perder peso
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